18/12/2012

Barbosa é aclamado por mais 2 anos no CRB






O presidente executivo do CRB, Marcos Barbosa, foi reeleito por aclamação pelo Conselho Deliberativo do clube para mais dois anos de mandato. Com participação de 28 conselheiros, a eleição aconteceu na noite desta segunda-feira na sede da Federação Alagoana de Futebol (FAF).

Eleito pela primeira vez no dia 17 de dezembro de 2010, Barbosa disse na ocasião que as metas para 2011 seriam conquistar o Campeonato Alagoano e o acesso para a Série B do Brasileiro. O Galo fracassou no Estadual, mas montou um time competitivo para a Série C, subiu e ainda foi vice-campeão nacional.

O clube passou por um processo inverso neste ano. Campeão alagoano na temporada do centenário, o time teve dificuldades de planejamento na Segundona, fez três trocas no comando técnico e foi rebaixado para a Terceirona. Em 2013, o time participa do Nordestão, do Estadual, da Copa do Brasil e da Série C. O orçamento será menor, mas a ambição dos dirigentes continua a mesma do primeiro mandato.

"A principal meta do meu segundo mandato é, sem dúvida, recolocar o CRB na Segunda Divisão do Brasileiro" - destacou o presidente reeleito. 


Gazeta Web.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário