18/12/2012

Murici confirma meia e pode fechar com mais um






A diretoria do Murici apresentou parte do elenco que irá disputar o Alagoano 2013 na tarde desta segunda-feira (17). O presidente do conselho deliberativo, Remi Calheiros, fez uma breve apresentação do técnico Bilú e em seguida, os jogadores que se apresentaram ao clube começaram as atividades físicas no Estádio José Gomes da Costa.

Começaram os treinos físicos na tarde desta segunda-feira o goleiro Dias, Alex Murici (lateral), Sinval (zagueiro), Guêba, Rambo e Branco (volantes), Everlan (meia), Alexsandro e Josi (atacantes). Além dos nomes apresentados, outros três jogadores formados nas categorias subiram para o profissional e também participaram da apresentação do elenco.

Além dos atletas conhecidos em Alagoas, o Murici apresentou em seu elenco algumas novidades como os zagueiros: Alisson (ex-Corinthians-AL), Fernando Salvan (que estava no futebol paranaense) e Bruno Garcia (ex-Camboriú-SC); o volante Ramon (ex-Camboriú-SC); os meias Patrick (ex-América-RN) e Alex (ex-Rio Branco-SP).

Já estão certos com o clube e devem se apresentar nesta terça-feira (18), o goleiro Jessé (que estava no futebol baiano), o lateral-esquerdo Paulinho e os atacantes Rony (ex-CSA) e Fernando Sá (ex-CRB e ASA).

A diretoria do Murici também confirmou oficialmente a contratação do experiente Rosembrick, 33, que estava atuando no Araripina-PE. O atleta está sendo considerado o principal reforço do Alviverde para a disputa do Estadual. A apresentação de Rosembrick está marcada para a próxima quarta-feira (19), em Murici. O departamento de futebol ainda deve anunciar até o próximo final de semana a contratação de um zagueiro e outros dois laterais.

Em contato com o portal Futebolalagoano.com, o presidente do conselho deliberativo Remi Calheiros destacou que o Murici vai disputar o Estadual disposto a brigar por uma vaga na Copa do Brasil e Campeonato do Nordeste de 2014. “Temos prioridade pela conquista do título Estadual, nossa principal meta é a Copa do Brasil e o Campeonato do Nordeste de 2014”, declarou.

REINALDO ALAGOANO

A diretoria do Murici ainda negocia com o atacante Reinaldo Alagoano que está perto de um acerto com o clube. O atacante já defendeu o Corinthians Alagoano, Cruzeiro, Bahia, CRB e ASA. Atualmente, Reinaldo Alagoano é jogador do Nacional-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário