03/12/2012

Corinthians Alagoano começa a receber atletas para o Campeonato Estadual



A diretoria do Corinthians Alagoano divulgou nesta segunda-feira (03), parte das contratações para o elenco profissional que irá disputar a primeira divisão do Estadual em 2013. Além dos atletas que estão subindo das categorias de base, o Corinthians Alagoano contará com uma base consistente no próximo ano, tendo jogadores com muita personalidade no elenco, como os zagueiros Selmo Lima e Ezequias, além dos experientes volantes Jota e Wênio (foto).

O anúncio de parte do elenco do Corinthians Alagoano para o campeonato estadual foi realizado na sede administrativa do clube pelo presidente-executivo Flávio Moura. Todos os atletas anunciados pela diretoria já estão em Maceió e de contrato assinado com o Tricolor.

A diretoria do Corinthians Alagoano ainda deve anunciar até o início da próxima semana a contratação de mais dois zagueiros, um lateral-direito, um meia e mais dois atacantes.

Veja a lista oficial com parte dos atletas contratados pelo Corinthians Alagoano para 2013:

Goleiros: Fabiano, 21, ex – Olímpia (SP) e Michel (Categorias de base)

Zagueiros: Selmo Lima (que retornou de empréstimo do Olinda-PE) e Ezequias (formado nas categorias de base, mas retornando ao clube após longa passagem no exterior).

Volantes: Jota (ex-ASA, CSA, Coruripe e Corinthians-AL) e Wênio (ex-CRB e Corinthians-AL).

Meias: Lennon, 24, ex – Santa Bárbara do Oeste (SP) e Danilo Pires (que retornou de empréstimo do Olinda-PE).

Atacantes: Julian, 24, ex – Coruripe (AL); Patrick, 23, ex – Atlético (PR) e América (RN).

W9 Sports.

Nenhum comentário:

Postar um comentário