28/12/2012

Estrelas da noite, Zico e Lucas se despedem do Morumbi com empate


Confira as imagens do Jogo das Estrelas - (Foto: Tom Dib)
Jogo das Estrelas, partida beneficente promovida pelo Galinho de Quintino, terminou empatada em 4 a 4 e teve muito show de habilidade


O tradicional Jogo das Estrelas, partida beneficente organizada por Zico, pode ter se despedido do estádio Morumbi, em sua nona edição, na noite desta quinta-feira, com aqueles que devem ser também os últimos lances também do Galinho com a bola rolando no estádio.

– Pode ser a minha despedida aqui. As pernas não aguentam tanto, os joelhos doem. Pretendo jogar no Maracanã em 2013 – disse Zico, no intervalo do evento, que este ano reverteu a renda para ajudar 12 entidades beneficentes.

De um lado, o time Amigos do Zico contava com Lucas, Ganso, Sheik, Conca, Vampeta, Fabio Luciano, além do próprio Galinho. Do outro, a equipe Estrelas do Brasil tinha Amoroso, Dinei, Viola, Ibson, Claudio Adão, Amaral, Zetti e Correa. O placar? Foi 4 a 4, mas o importante mesmo foi a causa benéfica da partida e o show de habilidade que a torcida conferiu.

O público presente vibrava a cada toque na bola de Zico e, principalmente, nas tabelas com Lucas, que fez seu último jogo antes de embarcar para a França, no domingo à noite, onde vai defender o PSG. Em contrapartida, as vaias sobraram para os atacantes Dinei e Viola.

O ex-tenista Gustavo Kuerten deu o pontapé inicial da partida. Ele estava escalado para jogar com a camisa 9, mas sentiu dores no quadril, que sempre foram um problema em sua carreira, e preferiu se poupar. 

– Estava com incômodo, voltei a sentir dores, e é melhor não jogar. Vou operar no começo de janeiro e vai que eu jogo e inflama – afirmou Guga, no início da partida.

Antes do apito inicial, houve um minuto de silêncio em homenagem ao ex-locutor esportivo Luiz Noriega, que faleceu aos 82 anos na última quarta-feira e foi enterrado nesta quinta. Depois que a bola rolou, clima festivo e muitas substituições, como é de praxe na festa.

LancePress

Nenhum comentário:

Postar um comentário