27/12/2012

João Feijó abre as portas do CT do Corinthians-AL para o Sport

João Feijó, presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians-AL (Foto: W9 Sports)
João Feijó, presidente do Conselho Deliberativo
do Corinthians-AL (Foto: W9 Sports)

Leão vai fazer a pré-temporada no Estádio Nelson Peixoto Feijó, em Maceió.


Estádio do Corinthians-AL (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação / Estádio do Corinthians AL
O presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians Alagoano, João Feijó, confirmou nesta quarta-feira que o centro de treinamento do clube será cedido ao Sport para que a equipe pernambucana possa realizar sua pré-temporada. O dirigente afirmou ainda, que tem laços estreitos com os pernambucanos e que o Timão não vai receber nada em troca.
- O Sport vem de graça, eu também sou Sport e vou abrir as portas do Corinthians para que eles possam realizar todos os trabalhos de campo. O time vai usar nosso CT e somente os trabalhos de academia serão realizados em outro lugar - declarou Feijó.
O dirigente disse ainda que desde o ano passado existia a possibilidade da cessão do CT ao Rubro-negro.
- Tivemos uma conversa na temporada passada, mas não deu pra o Sport vir. Agora como eles estão reformando o campo lá, chegou a hora. Vamos fornecer toda estrutura necessária. Eles já aprovaram e conhecem nossas instalações. Está tudo pronto.
O Leão da Ilha inicia o trabalho no centro de trainamento do Corinthians-AL, localizado no Tabuleiro dos Martins, em Maceió, no dia 6 de janeiro. O time vai permanecer na capital alagoana até o dia 17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário