06/12/2012

Presidente Marcos Barbosa envia carta ao presidente da CBF



Para demonstrar sua amizade e colaboração dentro do futebol profissional, o presidente executivo do CRB Marcos Barbosa enviou uma carta de congratulações ao presidente da CBF, José Maria Marin, pela escolha de Luiz Felipe Scolari e Carlos Alberto Parreira na Seleção Brasileira.

Barbosa enalteceu o ótimo relacionamento, o cuidado, o respeito e a capacidade dos profissionais que terão a missão de representar toda uma nação no maior evento esportivo do planeta, que é a Copa do Mundo.

“Nós que fazemos o Clube de Regatas Brasil, entidade centenária e de muitas tradições no futebol brasileiro, sentimos orgulho de ver que, os rumos do maior esporte do país estão sendo conduzidos com maestria e brilhantismo. Alagoanos que somos, assim como nosso eterno Zagallo, ficamos na torcida para que o Brasil seja vitorioso”, disse Barbosa.

O presidente fez referências também ao excelente desempenho dos profissionais do quadro da CBF, comandados por Marin, os quais durante o Campeonato Brasileiro da Série B deste ano deram uma perfeita atenção, com muita prontidão e eficácia durante todos os dias que foram solicitados para eventuais ações logísticas e documentais. 


Fonte: ASCOM CRB-AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário