13/01/2013

ASA empata em 1 a 1 contra o Itabaiana



Partida aconteceu em Iatabaiana-SE no estádio Presidente Médici



Por Jânio Barbosa - 7 Segundos / REPORTESPORTS

O ASA empatou com o Itabaiana-SE por 1 a 1 em amistoso interestadual disputado na noite deste sábado (12/01), no estádio Presidente Médici, em Itabaiana-SE. 

A partida serviu de preparação para as duas equipes que participarão do Campeonato do Nordeste que tem início neste próximo final de semana.

O gol assinalado pelo time do ASA foi do meia Valdívia, já o gol de empate do Itabaiana foi do atacate Diego Silva.

O jogo

As duas equipes jogaram em igualdade durante os 90 minutos, apesar de ser um confronto amistoso, as equipes disputaram lance a lance como se fosse uma competição.

Aos 14 minutos, em uma finalização do Itabaiana, o meia Tiago Furlan perdeu uma grande oportunidade, que poderia ter aberto o placar do jogo. 

Mas existe aquele velho ditado do futebol: "quem não faz leva", aos 17 minutos em uma jogada individual do atacante Valdivia, o meia entrou na área do Itabaiana e abriu o placar para a equipe Alvinegra.

No segundo tempo, o Itabaiana voltou com mais disposição e logo aos 2 minutos em uma jogada do ala esquerdo Nininho, que cruzou na área e Diego Silva marcou o gol de empate. As duas equipes ainda construíram boas finalizações, mas o empate foi mantido.

Escalações
O ASA entrou em campo com: Gilson, Osmar, Thiago Garça, Fabiano e Thalisson, Cal, Audálio e Basílio, Didira, Léo Gamalho e Valdívia. 
Técnico: Leandro Caetano Campos.

O Itabaiana iniciou com: Sérvolo, Ricardinho, Silvio, Celso e Nininho, Raulino, Tiago Forlan, Edson e André, Diego Silva e Fernandez. 
Técnico: Freitas Nascimento.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário