13/01/2013

Murici aproveita bola parada e faz 1x0 no Corinthians-AL

Alex Júnior entra no 2º tempo para dar a vitória em uma das cobranças de falta executada pelo lateral Paulinho



Com gol do reserva Alex Júnior aos 38 minutos da etapa complementar, ao aproveitar bate-rebate na área do Corinthians-AL em uma das cobranças de falta executada pelo lateral-esquerdo Paulinho, o Murici estreou esta tarde no Alagoano 2013 com vitória por 1x0.

A partida, realizada no Estádio José Gomes da Costa, marcou o encerramento da rodada de abertura, que começou neste sábado com o jogo isolado Comercial 0x0 CSA.

O jogo - O Murici acabou merecendo a vitória porque no 1º tempo teve maior volume de jogo, enquanto que o Corinthians-AL limitou-se a se defender. Além da presença de Paulinho nas bolas paradas, o Murici criou oportunidades com os atacantes Alexsandro e Roni, além do volante Gueba. Já o único bom momento do Corinthians-AL foi numa falta cobrada pelo zagueiro Ezequias e que visava a cabeça do atacante Patrick, mas o goleiro Dias se antecipou e de soco afastou o perigo de gol.

Porém, na etapa complementar o Corinthians-AL adiantou seu time e equilibrou as ações. E assim que o 2º tempo começou o Timão, até então apenas suportando a pressão adversária, quase abre o placar com Wênio, que entrou no lugar de Branquinho. De virada, o jogador acertou a trave do Murici.

Este lance, antes dos cinco minutos, fez com que o jogo se tornasse mais franco pois o Corinthians-AL passou a criar mais chances de gol. Porém, quando parecia que o jogo se encaminhava para o 0x0, o lateral-esquerdo Paulinho foi encarregado para mais uma cobrança de falta. O goleiro Juninho fez defesa parcial e após bate-rebate o jogador Alex Júnior escorou para o fundo da meta.

Com pouco tempo para reagir, quase que o Corinthians-AL sofre o segundo gol em finalização do atacante Roni mas que passou sobre o travessão.


RESULTADO DOS OUTROS JOGOS:

Sábado - 12/01
Comercial 0 X 0 CSA

Domingo - 13/01

Sport 1 X 1 CSE
União 1 X 0 CEO
Murici 1 x 0 Corinthians 

Da Redação REPORTESPORTS, com Franscisco Cardoso Gazeta Web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário