18/01/2013

Atletas do Futuro: Conheça o Goleiro e Lutador de Jiu Jitsu , Gabriel de França



Gabriel de França, o goleiro e Lutador de Jiu Jitsu
Foto - Arquivo Pessoal

Por João Victor 

Ele tem 13 anos e atua como goleiro em dois times amadores de Rio Largo (Barcelona e Real Madrid), considerado por muitos um excelente goleiro , que faz boa atuação em todas as partidas, goleiro que se machuca para salvar seu time, que busca sempre fazer boas defesas. E acreditem além de atuar como goleiro, já se aventurou em meio ao jornalismo, mais o futebol e o Jiu Jitsu outro esporte que ele também domina, fez com que largasse o lado de blogueiro e se tornasse um bom goleiro e um bom lutador. Pois é, o atletas do futuro de hoje conta a história de Gabriel de França, mais um atleta do futuro no mundo do futebol e do Jiu Jitsu.

REPORTESPORTS - Como tudo começou no Futebol ?
Gabriel de França - Rapaz tudo começou quando eu tinha uns 9,8 anos ia jogar na rua com meus amigos, ai fui gostando, Mas tipo eu era ruim ou melhor muito ruim, dai quando chequei a pouco tempo , o Marcelo Moreira atual treinador do clube que eu atuo me perguntou se eu tinha curiosidade de agarrar, eu disse que sim ai eu fui Gostando e  hoje estou ai né tentando não levar gols.

REPORTESPORTS - Como tudo começou no Jiu Jitsu?
Gabriel de França – Rapaz no jiu-jitsu foi tudo uma coisa tão rápida , mas que hoje eu acho uma coisa muito importante pra mim , tudo começou no dia da copa interna Sandro Melo, quando fui com a galera do ReporteSports, ai eu gostei achei interessante , dai fui indo aos treinos, na academia da Professora Andreia Rocha , e fui gostado... ,  mas sendo que  muitos amigos meus me chamaram para fazer na Sara Jiu-jitsu ai fui com a galera pegar uns treinos lá e  gostei, até um tempo desse tava treinando lá. Mais faz umas 3 samanas que eu estou treinando pela equipe Greice Barra , e eu estou vendo que o Jiu-jitsu faz parte não só de mim,  mas eu acho de muitas pessoas que lutam .

REPORTESPORTS - Como você consegue conciliar o futebol e o jiu jitsu ?
Gabriel De França - Rapaz eu acho que tudo na vida pode se conciliar né ? A tarde e finais de semana eu treino , e a noite eu Pratico Jiu-jitsu as terças e as quintas !

REPORTESPORTS - Você recebe o apoio da família e amigos, como é ?
Gabriel De França - Rapaz, minha Família me apoia em tudo,  eu acho até que tipo se não fossem eles. eu num seria o Gabriel de hoje , Tudo que eu sou e que tenho hoje devo tudo a eles.

REPORTESPORTS – Quais teus planos pro futuro ?
Gabriel de França - Meus planos são ser campeão de um mundial mas primeiramente ganhar o alagoano de jiu-jits u, e ser um grande goleiro !

BATE RAPIDO com Gabriel de França:

Futebol é: Super Esporte
Jiu Jitsu é: Paixão
Família é: tudo para mim
Amigos são: Parceiros Eternos
Meu time preferido é: ASA e CORINTHIANS
Meu Jogador preferido é: Ilker cassilhas, Cristiano Ronaldo ,Júlio César

E você ? Quer contar a sua história pro ATLETAS DO FUTURO ? mande sua história, falando que quer participar e que esporte ou esportes que você pratica pro e-mail: redacaoreportesports@gmail.com, estamos esperando

Nenhum comentário:

Postar um comentário