18/01/2013

Delegação Alvinegra já está em Salgueiro



Lateral Pedro Silva é regularizado. Léo Gamalho defende diálogo e superação no jogo de estreia


O time do ASA chegou na cidade de Salgueiro (PE), aproximadamente às 15h15, segundo nos informou o gerente de futebol Marcelo de Jesus. A delegação está hospedada no Salgueiro Plaza Hotel. 

O time arapiraquense deixou a cidade de Serra Talhada logo após o almoço. Ainda em Serra Talhada, na manhã desta sexta-feira, os atletas participaram de um treinamento recreativo no estádio Nildo Pereira de Menezes, o Pereirão. 

A movimentação encerrou os preparativos da equipe para enfrentar o Salgueiro, no jogo de estréia pela Copa do Nordeste. 

Embora o técnico Leandro Campos só confirme o time momentos antes do jogo, a base é conhecida do torcedor: Gilson, Osmar (Pedro Silva), Tiago Garça, Edson Veneno e Thalysson; Basílio, Cal, Marcus Vinicius (Jorginho) e Didira; Rodrigo Dantas e Leo Gamalho. 

O lateral direito Pedro Silva teve seu nome publicado no BID desta sexta-feira (18), estando a disposição do comandante técnico alvinegro. 

Léo GamalhoO centroavante Leo Gamalho disse que está conversando bastante com seu companheiro de ataque Rodrigo Dantas, para que, neste primeiro instante, seja possível minimizar a falta de entrosamento, o que é natural no início de competição. "Tem que ser na base da conversa e da superação, para que possamos nos adaptar o mais rápido possível", declarou Léo Gamalho.

Ele lamentou a lesão sofrida pelo meia Valdivia, que foi submetido a cirurgia no tornozelo e ficará pelo menos 90 dias fora de atividades. De acordo com Léo Gamalho, já estava existindo um bom entendimento entre eles, boas jogadas e gols. " No jogo em Itabaiana fiz a jogada para o gol dele. 

Espero que o Valdívia se recupere e volte melhor ainda," concluiu o atacante, salientando que neste momento é importante dar confiança aos jogadores que irão atuar diante do Salgueiro. 

Salgueiro
O Salgueiro manteve a base da equipe. Somente sete atletas foram contratados, um número considerado baixo se comparado com as outras equipes do interior. 

Entre os jogadores mais conhecidos do grupo estão o lateral-direito Sidny, o zagueiro Cléber Carioca e o meia atacante Elvis, todos com passagens pelo ASA. No meio campo, permanece o habilidoso Clébson. 

O time base do Carcará deve ser formado no 4-4-2: Darci; Marcos Tamandaré, Rodrigo, Cléber Carioca e Peri; Pio, Moreilândia, Clébson e Vítor Caicó; Elvis e Fabrício Ceará.

Por Cláudio Barbosa e Jânio Barbosa - 7 Segundos / REPORTESPORTS

Nenhum comentário:

Postar um comentário