09/01/2013

CRB vence jogo treino contra seleção de Coqueiro Seco e torcida marca presença na Pajuçara



Foto: Hidelano Djalma

Mickaell Clygens - Guerreiros 10 ( Parceiro do Reporte Sports)


Em preparação para a disputa do Campeonato do Nordeste, o time do CRB realizou na tarde desta quarta-feira, 09, no Estádio Severiano Gomes Filho, no bairro da Pajuçara, um jogo treino contra a seleção de Coqueiro Seco. Apesar da partida não ser oficial, o jogo foi bastante disputado. A torcida regatiana também marcou presença na Pajuçara.

Sem Cristiano, sobrou para o goleiro Thiago segurar no gol. Durante a partida, destaque também para o recém contratado do time, Paulo Victor Paulista.

O jogo

1° Tempo - No primeiro tempo de jogo, o time regatiano partiu pra cima do time adversário para embalar o placar. O treinador Roberval Davino optou por um time mais aberto pelas laterais e assim o CRB ia chegando com perigo na área da seleção de Coqueiro Seco.

O jogo continuou pegado, e em uma boa chance de passe, o atacante Liliu chutou por cima. O primeiro foi de estudo entre as equipes, com o CRB na frente em posse de bola. Final do primeiro tempo 0 x 0.

2° Tempo - As equipes voltarão sem modificações e logo nos primeiros minutos, o galo da praia abriu o placar com uma bela cabeçada do zagueiro Airton o CRB sai na frente com 1 x 0.

A torcida empurrava o time e não parava de cantar. o time regatiano partiu novamente pra cima da seleção de Coqueiro Seco e começou a explorar os cantos, com isso o time da Pajuçara teve grandes chances de gols.

CRB mandava em campo e em um lance dentro da grande área do time de Coqueiro Seco, o juiz não marcou falta e teve até um início de confusão entre os jogadores.

O segundo tempo foi bastante disputado entre os times, e em uma cobrança de escanteio, a bola desvia e o meia Marcos Antônio empurra para o fundo do gol da equipe de Coqueiro Seco. Final de jogo, CRB 2 x 0 contra a seleção do Coqueiro Seco.

Preparação

Na próxima quinta-feira, 10, o time da Pajuçara já segue forte em treinamentos visando o seu próximo confronto contra o Santa Cruz pelo Campeonato do Nordeste, e no período da manhã o clube realizará no Estádio Severiano Gomes Filho, um trabalho de fortalecimento físico e com bola, a tarde o mesmo treinamento se repete pelo comando do técnico Roberval Davino.

Confira como foi o jogo em nossa galeria de fotos. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário