08/01/2013

Rodrigo Dantas foi destaque do primeiro coletivo da era Leandro Campos






CLAUDIO BARBOSA e JÂNIO BARBOSA - 7 SEGUNDOS / REPORTESPORTS

O time do ASA realizou na tarde desta terça-feira (08), seu primeiro coletivo durante essa pré-temporada. 

A movimentação comandada pelo técnico Leandro Campos aconteceu no estádio Gerson Amaral, na cidade de Coruripe, onde o time alvinegro está fazendo sua preparação para a Copa do Nordeste. 

O grande destaque deste treino coletivo, ficou por conta do atacante Rodrigo Dantas, que marcou o gol que deu ao time considerado reserva a vitória por 1 a 0.

Durante o coletivo alguns jogadores sentiram a carga de trabalho que vem sendo aplicada durante esse período de preparação, mesmo assim, a movimentação foi considerada muito boa pelo comandante técnico.

Sem poder contar com os laterais Chiquinho Baiano e Thalysson, que estão fazendo tratamento, Leandro Campos foi obrigado a improvisar o zagueiro Edson Veneno na esquerda. Porém, para o jogo amistoso de sábado (12) contra o Itabaiana, ele deverá contar com a presença de Thalysson. 

O time considerado principal formou no treinamento de hoje com: Gilson, Osmar, Audálio, Tiago Garça e Edson Veneno; Cal, Basílio, Marcus Vinicius (Geovanni) e Didira; Valdivia e Léo Gamalho.

Já o time considerado reserva contou com os experientes Vinicius e Jefferson, além de Fabiano, Rafael Pedro, Jorginho, Ray, Rodrigo Dantas e Gabriel Fusca. 

O time reserva foi complementado com a colaboração de Chiquinho Alagoano, que já defendeu o ASA, além de alguns garotos da cidade de Coruripe. A movimentação terminou com a vitória do time B, gol de Rodrigo Dantas.

A programação alvinegra prevê para esta quarta-feira (09) um trabalho físico no período da manhã e um treinamento tático na parte da tarde. Na quinta-feira (10), haverá um reforço muscular na parte da manhã e um coletivo à tarde. 

Na sexta-feira (11), serão feitos dois trabalhos táticos. Em relação ao coletivo de quinta feira, Leandro Campos já informou que irá colocar em campo uma outra formação para ser avaliada.

Novidade 
A novidade em Coruripe foi a presença de Gabriel. Contratado como meia, acabou se firmando na lateral direita. O atleta ainda está se recuperando da cirurgia no joelho e deve voltar as atividades normais em março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário