15/01/2013

CSA emite nota a torcida após confusão em churrascaria





Redação REPORTESPORTS, com Assessoria.

A direção do Centro Sportivo Alagoano (CSA) , divulgou uma nota oficial a sua torcida, após a confusão do último sábado em uma churrascaria, em pilar. Onde após o jogo, um grupo da torcida organizada Mancha Azul invadiu a churrascaria e bateram boca e ainda tentaram agredir os jogadores, com extintores.

Confira a nota, na íntegra:


NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Diretoria Executiva do Centro Sportivo Alagoano esclarece, ao mesmo tempo em que pede desculpas, à sociedade alagoana, aos nossos patrocinadores e especialmente à sua imensa torcida, pelos fatos lamentáveis e prejudiciais à democracia e ao estado de direito, ocorridos recentemente, totalmente alheios à nossa vontade.

Entendemos que a história do glorioso CSA não pode e não deve ser vinculada a fatos isolados, negativos e patrocinados por alguns cidadãos transvestidos de torcedores cujas atitudes repudiamos veementemente. Da mesma forma, aceitamos as corriqueiras e bem-vindas cobranças, críticas e exigências, desde que as mesmas não ultrapassem o campo das ideias, do diálogo, da civilidade e da racionalidade.

Esclarecemos também que esta Diretoria resolveu tomar algumas medidas preventivas apenas com o intuito de preservar as condições de trabalho para nossos atletas, comissão técnica e funcionários, ao tempo em que avisa que o CT Gustavo Paiva estará sempre de portões abertos para os nossos legítimos torcedores, que são os verdadeiros alvos do trabalho realizado por poucos abnegados com o objetivo de reestruturar e recolocar no cenário o nosso querido Azulão.

Maceió, 15 de janeiro de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário