15/01/2013

Giro: CSA terá novidades no meio-campo contra o Murici e Técnico do CRB ainda aguarda reforços





 CSA terá novidades no meio-campo contra o Murici

O time do CSA que estreou com empate no último sábado (12) diante do Comercial de Viçosa, provavelmente não será repetido na próxima quarta-feira (16), contra o Murici, pela 2ª rodada do Campeonato Alagoano, no Estádio Rei Pelé, às 20h30.

O meia Celico cumprirá suspensão automática – devido a expulsão no jogo anterior. Para o seu lugar, o volante Rhodolfo pode ser o substituto. Outro que deve marcar estreia é o meia Rodriguinho. Contratado na semana passada, ele chegou com status de 'Camisa 10' do CSA. O volante Levi que também não atuou na 1ª rodada, deve retornar ao time titular. 

Com isso, o azulão deve iniciar o jogo da próxima quarta-feira com Flávio; Leandrinho, Leandro, Adalberto e Fabiano; Levi, Rhodolfo, Marielson e Rodriguinho; Gilmar Couto e Robério.

Lorival quer poupar Jucemar Gaúcho

Mesmo com o volante Jucemar Gaúcho liberado pelo Departamento Médico (DM), o técnico Lorival Santos, quer que o atleta continue treinando a parte do grupo. O treinador disse que Jucemar ainda precisa recondicionar sua parte física, por causa do tempo machucado.

Técnico do CRB ainda aguarda reforços

O técnico do CRB, Heriberto da Cunha, ainda aguarda mais reforços por parte da direção do clube alvirrubro. Em entrevista no último sábado (12) após a vitória no jogo-treino contra a Seleção de Teotônio Vilela, o treinador disse que o grupo ainda precisa melhorar no conjunto e no posicionamento dentro de campo.

A expectativa é que até a próxima quarta-feira (16) mais um atacante seja apresentado na Pajuçara. O experiente centro-avante Schwenck, de 33 anos, ainda não está descartado oficialmente pela direção do CRB. O atleta continua resolvendo pendências com o Guarani e pode até ser contratado pelo galo, caso chegue a um acordo financeiro com o clube. 

Treinamentos

O elenco do CRB realizou três trabalhos diferentes na tarde desta segunda-feira (14). O grupo foi dividido em várias partes do campo. Do meio para frente o técnico Heriberto da Cunha aplicou um treino com bola, priorizando a marcação e o posicionamento.

Ao redor do gramado os atletas que estavam no departamento médico fizeram uma sequência de corrida, sob supervisão do auxiliar de preparação física Ronald Braga. Em outra parte do campo o preparador Eduardo Ortiz aplicou os últimos testes nos jogadores recém chegados.

Nesta terça-feira (15) o grupo de jogadores realizam um treino físico na academia pela manhã e a tarde serão avaliados com um treino com bola.

Por Redação REPORTESPORTS, com Futebol Alagoano.com e Ascom/CRB

Nenhum comentário:

Postar um comentário