26/01/2013

Ganso marca de cabeça. e Cañete marca golaço. e São Paulo vence mais uma.

Ganso do São Paulo comemora o gol, durante jogo contra o Atlético Sorocaba na partida válida pelo Campeonato Paulista, no Estádio do Morumbi

SÃO PAULO GANHA MAIS UMA E GANSO E CAÑETE DESENCANTAM ! 

Após aplicar 5 a 0 no Bolívar, na quarta-feira, o São Paulo voltou a campo neste sábado com seus reservas, em rodada do Campeonato Paulista, e não teve dificuldades para vencer o Atlético Sorocaba por 2 a 1, no Morumbi. Sem os titulares, os poucos mais de 6.000 torcedores presentes no estádio acompanharam o primeiro gol de Ganso com a camisa do clube tricolor paulista. O argentino Cañete marcou o outro gol dos anfitriões, em partida válida pela terceira rodada.

Com sua segunda vitória em dois jogos (partida da segunda rodada foi adiada), o São Paulo chegou aos seis pontos e entrou na disputa pelas primeiras posições da tabela. Já o Atlético Sorocaba segue sem vencer, com duas derrotas e um empate até agora.

O São Paulo entrou campo neste sábado com seu time reserva, com exceção do atacante Aloísio, que foi substituído no segundo tempo. O técnico Ney Franco poupou seus titulares, visando o jogo da volta contra o Bolívar, na próxima quarta-feira, na Bolívia, pela fase preliminar da Taça Libertadores. A delegação são-paulina viajará para o país vizinho nesta segunda-feira.

Sem os titulares, a partida contra o Atlético serviu de importante teste para jogadores como Ganso, Casemiro, Rafael Toloi e Cañete, ansiosos por novas chances na equipe principal. Ganso e o argentino foram os que aproveitaram melhor a oportunidade, em razão dos gols. O segundo, em sua primeira partida como titular, ainda participou das principais jogadas do São Paulo.

RENE HOFFMANN

Nenhum comentário:

Postar um comentário