05/01/2013

Jogando em casa CSE perde amistoso para o Belo Jardim/PE

(Foto: Romário Silva/PalmeiraEsporte)

A torcida do CSE compareceu em bom número ao Estádio Municipal Juca Sampaio em Palmeira dos Índios na noite deste sábado (05), foram pouco mais de mil torcedores para ver o time em campo.

No primeiro tempo o time do interior pernambucano foi bem superior ao time da terra xucuru-cariri, o Belo Jardim mostrou superioridade com uma bola na trave e obrigando o goleiro Marcos Paulo do CSE fazer alguns milagres e livrando o tricolor de tomar o primeiro gol, e o primeiro tempo terminou assim mesmo, sem gols!.

Já no segundo tempo os dois times tiveram poucas oportunidades de gol, e na única oportunidade que o Belo Jardim teve, Miller fez uma linda jogada e chutou no cantinho do goleiro Marcos Paulo, abrindo o placar no Juca Sampaio, após o gol o técnico Ubirajara Veiga fez diversas mudanças na equipe para ir em busca do empate que não veio, e o jogo terminou assim no Juca Sampaio, CSE 0X1Belo Jardim/PE.

Agora Tricolor Palmeirense irá trabalhar durante toda semana visando sua estréia no campeonato Alagoanoque está  marcada para o próximo domingo(13), contra o Sport Santo Antônio, ás 15:15h no Estádio Luiz Pontes em Atalaia.

O CSE iniciou o amistoso com a seguinte formação: Marcos Paulo, Jamerson, Nadson, Toninho, Minorh, Joaninha, Baiano, Dunga, Cleito, Cicinho e Peixinho

Técnico: Ubirajara Veiga

Já o Belo Jardim, entrou em campo com: Romeiro, Filipe Almeida, Elias, Filipe Oliveira, Eduardo, Fernandinho, Fabinho, Kinho, Miller, Sanic, e André Recife.

Técnico: Leivinha

Mais fotos do jogo - CSE 0 X 1 Belo Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário