05/01/2013

União confirma nomes de mais 10 reforços e fecha o elenco para o Alagoano


Elenco do União está fechado, apesar de confirmar dispensas nos próximos dias
A diretoria do União anunciou mais um “pacotão” de reforços para o Campeonato Alagoano. Agora, o elenco do Tigre conta com 35 jogadores –há uma semana o time tinha cerca de 15-. Parte desses atletas chegaram entre a quinta e esta sexta-feira, e o restante se apresenta ainda neste final de semana.

O presidente Marinaldo Lima, que estava praticamente sozinho na formação e preparação da equipe, além de administrar o clube, ganhou uma forcinha extra. Durante a semana, o diretor de futebol Jadson Ismael, alagoano que estava há quatro anos no futebol catarinense, chegou para fortalecer o clube. “Trouxemos parceiros de lá do Sul para ajudar. Agora o foco é se preparar para o primeiro jogo, já que temos o grupo fechado”, disse ao TNH1.
Entre os reforços, vieram de Santa Catarina os zagueiros Lua e Gugu e os laterais Juninho e Leonardo. Por intermédio do técnico Everton Câmara foram contratados o volante Rivaldo, os meias João Paulo e Daniel e os atacantes Marcel e Henrique, estes que atuaram no Estanciano-SE, equipe que subiu para a elite do sergipano sob comando do novo treinador do União. Por fim, o meia Diego, que atuava no São José-SP, é o último reforço do Tigre.
Entretanto, a equipe fez sete dispensas durante esta semana. Entre alguns da lista foram liberados o lateral-direito Gil Goiano, o zagueiro ex-CSA Carlos Diogo, o volante Pito, o meia João Batista e o atacante Odailton. É provável ainda que neste final de semana mais cinco jogadores sejam desligados e assim o União ficará com 30 atletas no plantel.
Preparação e patrocínio
Como não terá tempo para realizar jogo-treino ou amistoso, o União vai estrear em 2013 justamente na rodada de abertura do Campeonato Alagoano. No próximo dia 13, o Tigre recebe o CEO no Estádio Orlandão, em União dos Palmares. Os atletas farão treinos em dois períodos até a próxima quarta-feira.
Foi confirmado pela diretoria do clube que a Prefeitura de União dos Palmares ajudará ao Tigre durante o Estadual. Empresários da região também irão contribuir financeiramente com a equipe.
Elenco confirmado pelo União:
Goleiros: Delmir e Tiago;
Laterais: Juninho, Leonardo Prigol, Renato e Junior;
Zagueiros: Betão, Crislan, Jean, Luizão, Lua, Gugu e Daniel (base);
Volantes: Dio, Edmar, Júnior, Michel, Rivaldo, Mateus e Fabrício;
Meias: Tonton, Nerivaldo, Luan, Nery, João Paulo, Daniel, Rafael, Marcel e Diego;
Atacantes: Adriano, Dedê, Washington, Ramón, Marcel e Henrique;
Técnico: Everton Câmara
Patrocinadores confirmados: Lojas Guido, Refrigerantes Schincariol, V.A. Trator e Prefeitura de União dos Palmares.
Fornecedor de material esportivo: Fiska.

Paulo Victor Correia - TNH1

Nenhum comentário:

Postar um comentário