07/01/2013

Vai começar o maior evento esportivo de Alagoas

Vai começar o maior evento esportivo de Alagoas
Foto - Internet

Por João Victor 


Falta exatamente uma semana para dar a largada para o maior evento esportivo de Alagoas, o Campeonato Alagoano 2013, neste ano com uma novidade agora CAMPEONATO ALAGOANO CHEVROLET 2013, novidade essa que fez com que o sucesso do campeonato, aumentasse.

Neste primeiro turno participarão 8 times: CEO, COMERCIAL, CORINTHIANS, CSA, CSE, MURICI, SPORT e UNIÃO. ASA e CRB não participarão desta primeira etapa já que estarão envolvidos e totalmente interessados na Copa do Nordeste que já começa no próximo sábado dia (19). 

Torcedores fanáticos pelo clube , a imprenssa alagoana e todos de modo geral contam os dias para ver seu time querido em campo. A equipe do REPORTESPORTS conversou com alguns torcedores , muitos estão ansiosos para ver o time do coração em campo, já outros não acreditam muito nessa primeira temporada já que ASA e CRB não disputarão.

Ouvimos também os amigos da crônica esportiva e eles nos falam da ansiedade e da expectativa para este alagoano, confira:

'Com as parcerias fechadas pela FAF, acredito em um Campeonato disputado, onde as equipes como CSA, CRB,ASA,MURICI,CSE e CEO já mostraram bons reforços para a Competição.'

Kleber Marques - Rádio Difusora AM 960 

' Esperamos que esse campeonato seja bom, mesmo sem ASA e CRB, acredito em ter uma surpresa e algum time do interior deve surpreender a todos'

João Victor - REPORTESPORTS


TRANSMISSÃO NA TV:

Assim como todos os anos que se passaram, a TV PAJUÇARA/REDE RECORD segue firme, em transmitir os jogos do alagoano 2013, e neste sábado já transmiti com EXCLUSIVIDADE, direto de viçosa, COMERCIAL X CSA, ás 15h15, com César Pita e toda sua equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário