07/01/2013

Sport-PE realiza um novo treino nessa segunda-feira em Maceió.


Foto - Internet
 Sport (PE) já treina no Nelsão e REPORTESPORTS acompanha ;

Por Alberto Alves 

Os torcedores marcaram presença neste segundo dia de treinamento do time em Maceió, um grupo relativamente minúsculo comparado a grandeza deste que carrega consigo a responsabilidade de ter a maior torcida do Norte-Nordeste.

Inicialmente o treinamento começou fechado para os torcedores, porém ao longo da tarde a diretoria do clube abriu as portas para que os torcedores pudessem prestigia-lo nessa pré-temporada feita em Maceió.
Após o aquecimento dos jogadores, o técnico Vadão realizou um treinamento simples, apenas para testar o reflexo dos goleiros, e a qualidade dos passes realizados entre os atletas do clube.

Até então era sol, e fazia calor no estádio, e antes do treinador começar a segunda parte do trabalho com a equipe, o tempo fechou rapidamente, porém ainda não chovia no Nelsão.

Vadão resolveu dividir o campo em dois, e coloca-los em um coletivo, cada time contava com 5 jogadores de linha e um goleiro, o jogo foi realizado num espaço pequeno apenas para valorizar o toque de bola e manter o entrosamento do time, em um dos espaços jogavam os titulares, em outro os reservas acompanhados dos novos contratos do clube. Que treinaram juntos, e neste dia de treinamento já demonstraram ritmo de jogo e garra, elementos fundamentais em um bom jogador.

O foco dos torcedores em relação às novas atrações do clube era o jogador Roger, que foi chamado por praticamente todos os torcedores que havia no estádio para tirar uma foto de recordação.

Começara a chover no estádio, e o pequeno número de torcedores se espremia na arquibancada, havia torcedora se esquentando até com a bandeira do clube.

Mas independente da chuva o treinamento continuou, e a torcida gostou do que viu em campo, nos olhos dos torcedores, o time está bem preparado para a Copa do Nordeste, o primeiro jogo do Sport será contra o Sousa-PA, ainda está um pouco longe. Mas nada de descanso entre os atletas.

No fim do treino alguns jogadores correram em volta do campo, e Roger demonstrou alegria e satisfação pelo clube e enquanto corria cumprimentava alguns torcedores que cercava o alambrado do estádio.

                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário