27/02/2013

Dupla certeira! Em primeiro jogo juntos, Guerrero e Pato mostram oportunismo


Por: Cláudio Henick


Um foi nada mais nada menos que herói do Corinthians no Mundial de Clubes. O outro, por sua vez, chegou em 2013 como grande estrela em uma transferência astronômica de R$ 40 milhões, vindo do Milan (ITA). Na primeira partida em que atuaram juntos como titulares, Guerrero e Pato foram certeiros. Um gol para cada lado vitória do Timão por 2 a 0, sobre o Millonarios (COL), na última quarta, no Pacaembu.
Com características até parecidas, por serem dois centroavantes de ofício, a dupla até demonstrou bom entrosamento em campo na última quarta-feira. Eles se revezaram dentro da área e fizeram algumas triangulações. No final da partida, o peruano destacou a qualidade do parceiro.


- Me senti muito bem com ele (Pato). É um cara que tem qualidade, fica até fácil de jogar com ele ali - afirmou o camisa 9.
Guerrero ainda fez questão de destacar que durante os treinos já vem se dando bem com o camisa 7. No final da entrevista, até se empolgou ao lembrar de tantos bons atacantes que o Corinthians conta em seu elenco:
- Nos treinamentos já vem dando certo. Mas posso fazer a parceria também com Sheik, com Romarinho, Jorge Henrique... Só favorece o Corinthians um elenco assim. Queremos ganhar tudo esse ano - completou

Nenhum comentário:

Postar um comentário