11/02/2013

Ele não volta, Aloísio Chulapa acerta com o Gama (DF)


ARQUIVO - REPORTESPORTS






Da Redação REPORTESPORTS, com Carlos Eduardo Cândido - Correio Braziliense/ Super Esportes DF

O Gama (DF), aproveitou o recesso de carnaval, para movimentar sua equipe, o alviverde do Distrito Federal anunciou a contratação de Aloísio Chulapa (Ex – CRB), o atacante chegou a Brasília antes de ontem (09) e já deve ter sido apresentado aos torcedores. De acordo com um portal de noticias local, o jogador seria apresentado no dia seguinte a sua chegada , no caso dia 10.

“Trouxemos o homem de referência que faltava ao nosso elenco. Além de ser um matador, o Aloísio vai dar mais experiência e rodagem ao nosso grupo. Ele chegou hoje e amanhã já participa dos treinos. A nossa ideia é colocá-lo a disposição o mais rápido possível”, disse ao Correio, por telefone, Sebastião Stênio Pinho, vice-presidente de Futebol do Gama.

Apesar do nome, Aloísio chega ao Bezerrão como uma aposta e não como uma certeza. Isso porque o atacante vive um péssimo momento no futebol. Em janeiro, ele até cogitou se aposentar no Sport Atalaia, de Alagoas, clube em que iniciou a carreira, mas optou por prolongar um pouco mais a carreira e foi se aventurar no Francana, da Série A3 do Paulistão.

Lá, pouco jogou. O Chulapa entrou apenas duas vezes em campo — derrota, em casa, para o Sertãozinho (2 x 0) e empate sem gols com o Joseense — e não marcou nenhum gol. O clube paulista enfrenta uma séria crise financeira e, com dois meses de salários atrasados, chegou, em comum acordo com o jogador, a uma rescisão amigável de contrato.

E Aloísio Chulapa não é a única novidade no Ninho do Periquito. A diretoria alviverde acertou também com Moisés, de 24 anos. O atacante, com passagens pelo Santos, Náutico e Paysandu, já vinha treinando no clube e ontem fechou contrato.

E o Gama não deve parar por aí. O técnico Vítor Hugo deve ganhar, pelo menos, mais três reforços. “Ainda não encerramos o nosso ciclo de contratações. Estamos em busca de dois laterais (um direito e um esquerdo) e um zagueiro”, revelou Pinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário