11/02/2013

Fim da novela! CSE anuncia o retorno do meia Paulo Victor

Paulo Victor atuou no CSE, em 2012
Foto - Arquivo Palmeira Esporte


Por Romário Silva - Palmeira Esporte / REPORTESPORTS *

Após alguns dias de negociações, a diretoria do CSE anunciou na manhã desta segunda-feira (11), a contratação, por empréstimo, do meia Paulo Victor, que pertence ao CRB.

Paulo Victor atuou no tricolor palmeirense no campeonato alagoano de 2012 onde foi um dos destaques da equipe que chegou na semi-final do segundo turno da competição, o meia está aguardando uma documentação de termo de empréstimo do CRB  e amanhã(terça-feira), já se apresenta ao técnico do CSE Elenilson Santos.

Paulo Victor vai desfalcar a equipe já no próximo jogo quando o CSE vai enfrentar o Murici, ele irá cumprir suspensão por conta do cartão vermelho recebido em seu ultimo jogo pelo campeonato alagoano no ano passado no jogo ASA 4x1 CSE.

Salário
Segundo informações, o salário de Paulo Victor será pago por um grupo de políticos da cidade, já que o salário do atleta é alto e está fora do orçamento mensal do clube.

Apresentou
O meia Ibson Melo se apresentou na manha de hoje (11), e aguarda somente a liberação no BID (Boletim Informativo Diário da CBF), para ficar a disposição do técnico para o jogo do sábado contra o Murici.

*Parceiro do REPORTESPORTS

Nenhum comentário:

Postar um comentário