02/02/2013

Fluminense Passeia Sobre o Quissamã, e Vence por 3 a 0.






Por Sheldon Santos


O Fluminense entra em campo nesse sábado defendendo seu título de favorito para a Taça Guanabara, enfrentando o modesto Quissamã. O Flu vence por 3 a 0 e dorme na liderança, já que tem 1 ponto a mais que Botafogo e Audax, que jogam amanhã. Durante todo o jogo parecia que era fluminense contra fluminense.Porquê só dava o Tricolor em Campo.

O jogo.

1°Tempo.
A partida começou a toda velocidade, e logo no início, no espaço de um minuto, cada equipe criou uma boa chance. Aos três, o Flu ameaçou com Thiago Neves em cobrança de falta que quase complicou a vida do goleiro Ricardo, ele defendeu com a perna direita. E no contra-ataque foi a vez de Cavalieri repetir o colega após chute de Bruno Neves.
O Fluminense tinha dificuldades para penetrar na área e ainda vacilava na defesa, dando muito espaço. A saída foi chutar de longe, o que Fred fez aos 25 e assustou Ricardo, que defendeu de soco. O Tricolor passou a perseguir o gol mais de perto, e Fred teve nova chance aos 34, mas desta vez dentro da área. Ricardo pegou de novo. A equipe carioca tanto insistiu que abriu o marcador aos 45: Fred sofreu falta na meia-lua, e Jean bateu com muita categoria e colocou a bola no ângulo esquerdo de Ricardo. Na comemoração, o volante homenageou a mulher grávida e o filho que está para nascer.
e em um primeiro tempo Agitado muito corrido para ambas as equipes,Vem um segundo tempo ótimo para o fluminense.

2°Tempo.
O segundo tempo começou morno, bem diferente do início da partida. Mesmo assim, as iniciativas estavam todas do lado tricolor. Aos poucos, foi apertando o Quissamã, que raramente se aventurava no campo adversário. A torcida tricolor, já impaciente com o time, começou a pedir a entrada de Felipe por volta dos 15 minutos, mas Abel Braga preferiu colocar Wagner, no lugar de Sobis.
O jogo caiu muito de produção,Por isso Abel Braga resolve colocar felipe, Ex-vasco, no lugar de Marcos Jr e Edinho no lugar de Valencia. Mas antes disso Wagner tabela bonito com Fred para bater forte e rasteiro e marcar o segundo pro flu. Assim ficava Flu 2 x 0 Quissamã.
Felipe que acabara de entrar, errava a maioria de seus passes,até que deu uma bola dentro.Se esforçou dando um carrinho na bola, só que ela respingou na direção da área e bateu na mão do jogador do Quissamã, O árbitro marcou pênalti. E Fred foi para a cobrança,  marcando 3 Flu 0 Quissamã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário