14/02/2013

Fluminense vence e começa na Libertadores com o Pé Direito.



Por Sheldon Santos.

O Fluminense tenta seu 1° título na libertadores, que é o seu sonho de consumo para este ano de 2013. O gramado do jogo de hoje , não ajuda em nada no toque de bola oque dificulta muito na hora dos passes e no domínio da bola.

O jogo.
1°Tempo.
 Jogando em casa o Caracas já tenta o primeiro avanço pela direita, com cruzamento. A bola é afastada pela zaga do Fluminense.

O Fluminense avança com Nem, que toca para Jean. o volante tenta o chute de fora da área, que bate na zaga .Bruno recebe grande passe de Leandro Euzebio na direita e faz um cruzamento na linha de fundo. Fred chega um pouco antes da bola e acaba tocando na bola apenas de raspão, com a cabeça.Depois disso o Caracas deu uma sequência de escanteios, 3 para ser mais exato.Só que não resultou em gol.

Cure faz cruzamento da direita, e Febles desvia. Cavalieri faz a defesa sem problema.Cure recebe na direita, tenta a jogada individual e chuta cruzado. A bola desvia em Carlinhos e sai em escanteio

O Fluminense vai tocando a bola, mas não consegue chegar perto da área. O Flu segue tocando a bola com tranquilidade e busca espaços na marcação.

Aos 20 minutos uma ótima chance Tricolor,Sobis recebe na entrada da área e toca de cabeça para Fred. O camisa 9 gira e chuta por cima do gol de Baroja.

E o Fluminense cresceu de vez na partida,Após cruzamento da direita, Fred consegue a cabeçada para o meio da área, e Sobis completa, jogando no pé da trave. A bola fica viva na área, mas o árbitro marca um impedimento.

Mais uma do Fluminense.Após mais uma cobrança de escanteio ensaida, Wagner joga a bola na área. Euzebio desvia para Fred completar por cima do gol.

O Flu domina a partida, e preciona o Caracas no seu Campo de Defesa, Impossobilitando as Saídas rápidas.

O jogo segue morno, apesar do Fluminense estar criando as melhores chances até o momento.

O Caracas chega muito bem pela direita com Carabali. Ele cruza, e Guerra cabeceia em cima da zaga do Flu. Ele pega a sobra e ajeita para o chute de Guerra, que sai ao lado do gol defendido por Cavaliere.
Depois de ter tomado um susto, o Fluminense Reagi e é mais eficais e abre o Placar Com Fred. Fred toca de letra para Rafael Sobis, que arrisca o chute de fora da área. A bola desvia na zaga e volta para o camisa 9, que chuta colocado e abre o placar.

O Caracas tenta chegar mais ao ataque após sair perdendo. Carabali é lançado pela direita, mas Cure, que estava em posição irregular, participa da jogada. O árbitro marca o impedimento.

Depois de tomar o gol, o Caracas tenta sair pela direita mas não consegue finalizar no gol.

Cure tenta o cruzamento pela direita, mas Carlinhos consegue travar, jogando para escanteio.Na cobrança do escanteio Otero joga para a área, mas Leandro Euzébio sobe para afastar.

Nem faz jogada individual pela esquerda, passa pelo marcador e cai na entrada da área, pedindo falta. José Buitrago manda o jogo seguir.

Otero desce pelo meio e cai na entrada da área. O árbitro marca a falta de Edinho, Otero cobra a falta com efeito, jogando por cima do gol de Cavalieri.

O jogo esfria, e o Árbitro deu 1 minutos de acréscimo.

2°Tempo.
O jogo Recomeça com tudo.
Carabali chega bem pela direita logo no primeiro lance do segundo tempo, fazendo o cruzamento e jogando a bola direto pela linha de fundo.

Nem é lançado na direita, invade a área e tenta driblar o marcador. No entanto, acaba desarmado dentro da área.

Meza recebe dentro da área e tenta passar por Wagner, que apenas protege a bola e a deixa sair em tiro de meta para o Fluminense.

Após cruzamento de Carlinhos, Fred tenta escorar e Jean pega a sobra. O volante cai pela direita e tenta o cruzamento, cortado pela zaga do Caracas.

Após jogada despretensiosa do Caracas dentro da área, Cure rcebe e tenta uma puxeta por cima do marcador. A bola surpreende Cavalieri, que faz grande defesa e salva o Fluminense.

O Flu tenta descer pela esquerda, mas não consegue chegar dentro da área para finalizar.
Nem recebe na entrada da área, ganha a dividida e é derrubado. O árbitro, porém, manda o jogo seguir.
Aos 15 minutos o Flu têm mais uma chance de Ampliar o Placar.Fred recebe na entrada da área e solta uma bomba, forçando o goleiro do Caracas a espalmar para escanteio.Após o levantamento pela esquerda, o goleiro Baroja sai de soco.

O Caracas puxa contra-ataque. Wellington Nem toma a frente jogada e dá um chutão em direção ao próprio gol. Cavalieri espalma a bola, e os jogadores do Caracas pedem a marcação de uma infração, alegando o recuo intencional. O árbitro manda o jogo seguir.O Caracas desce pela direita e começa a crescer na partida

CARACAS Sai: Daniel Febles  Entra: James Cabezas.
Sobis cobra fala pela intermediária e joga em cima da barreira. A bola explode no rosto de Cure, que cai no chão imediatamente. O árbitro marca o toque de mão do atacante do Caracas, assinalando nova falta.Sobis cobra novamente, e dessa vez joga por cima, muito longe do gol de Baroja.

O Caracas Sumiu no 2°tempo, não cria quase nenhuma jogada mais, mas também o Gramado não deixa nenhuma das equipes demonstrar seu bom futebol.

O Caracas tenta ter mais volume ofensivo no jogo, mas tem dificuldades para finalizar.
Duas mudanças ao mesmo tempo. FLUMINENSE Sai: Rafael Sobis Entra: Marcos Junior, CARACAS Sai: Jesús Manuel Meza  Entra: Luis Gonzalez.

Otero chuta de fora da área e força o goleiro do Fluminense a fazer boa defesa, Cavaliere Brilhando sua estrela quando o Flu mais precisa dele.

Gonzalez desce pela esquerda, tenta o cruzamento e é travado por Fred. O árbitro marca a falta. Fred Leva o Amarelo. O 1° amarelo do Jogo.

O Caracas faz sua última mudança. Sai: Juan Guerra  Entra: Ángelo Peña.

Edinho comete falta sobre Jimenez ao chutar o adversário por trás, amarelo para Edinho. O 2° do jogo.
Peña toca para Cabezas na área, mas o atacante vai na direção contrária. A bola sobra para Cavalieri ,Jimenez faz levantamento para a área, mas a bola passa por todos os jogadores e fica com Cavalieri.Cavalieri muito exigido nesse final de Jogo aqui na Venezuela.

Baroja sai mal do gol e espalma para a entrada da área. A bola sobra com Marcos Junior, que se atrapalha na hora do chute e joga por cima do gol. Era a Chance de matar o jogo.

Fluminense Modifica o time, quer ganhar tempo o Abelão. Sai: Wagner  Entra: Valencia.
Edinho cai no gramado e precisa receber atendimento médico.Edinho deixa o campo de maca, com a mão no ombro direito. O Fluminense ainda tem uma substituíção para queimar, e pode tirar Edinho para não arriscar um jogador no início da Libertadores.

Otero arrisca um chute de fora da área e joga ao lado do gol.O árbitro assinala o recuo intencional de Valencia para Diego Cavalieri. O volante tocou para trás, e o goleiro pegou com a mão Caracas tem a chance de empatar o jogo.Mas perderam a chance ,Otero cobra a falta de forma rasteira, e a bola passa ao lado do gol de Cavalieri.
 Fluminense queima sua última substituíção, Saí Nem e entra Rhayner. Teremos mais 3 minuto nesse 2° tempo.

Fred tenta jogada pela direita e acaba saindo com a bola na linha de fundo.
No último ataque do jogo a chance foi do Caracas, que  tem mais uma chance no fim do jogo, com Cure desviando dentro da área, por cima do gol. E depois disso o Árbitro apita fim de jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário