16/02/2013

Sport empata em 2 x 2 com o Campinense e fica de fora da Copa do Nordeste




Após uma boa campanha, onde se manteve invicto na Copa do Nordeste, o Sport decepcionou, neste sábado (16), na Ilha do Retiro, ao ser eliminado com um empate por 2 a 2 com o Campinense. O time paraibano conseguiu sua classificação graças ao critério de desempate, já que segurou o 0 a 0 em casa.

Após um primeiro tempo apagado, e que terminou empatado em 1 a 1, no segundo tempo, o técnico Vadão fez algumas alterações, mas que não conseguiram mudar o panorama do jogo. Logo aos 15 minutos, o Campinense virou o placar. Bismarck deixou Zé Paulo na cara do gol, que marcou o gol da virada.
Aos 32 minutos, um pênalti foi marcado em cima de Cicinho, que foi derrubado dentro da área. Felipe Azevedo bateu bem e empatou. Com isso, o time acordou e o jogo ficou dramático. O Campinense se fechou, o Leão continuou insistindo, mas nada.

Os gols da partida foram marcados por Bismarck e Zé Paulo, para o Campinense, enquanto Felipe Azevedo fez os dois gols do Leão. Agora, Sport foca sua preparação para o Pernambucano 2013 e a Copa do Brasil.

Da Rádio Jornal PE, com informações do Blog Torcedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário