22/02/2013

Sport vence o União, Comercial e Murici empatam e CSE vence o CEO



Além de Corinthians 1 x 1 CSA (clique aqui para mais informações), a 11ª rodada do Campeonato Alagoano teve mais dois jogos na tarde desta quinta-feira (21) e ainda uma partida que fechou o dia, entre CSE x CEO, às 20h30 no Estádio Juca Sampaio.
Sport 1 x 0 União
Atuando em casa, no Estádio Luiz Pontes, em Atalaia, o Sport derrotou o União por 1 x 0, gol do volante Anderson Cabeção ainda no primeiro tempo. Com esse placar, o tricolor atalaiense voltou ao G4 e assumiu a 4ª colocação com 16 pontos. Já o União fica na lanterna com 10 e começa a dar adeus à classificação.
Comercial 1 x 1 Murici
Já em Viçosa, no Estádio Teotônio Vilela, o Comercial segurou o empate em 1 x 1 com o Murici. Sinval abriu o placar para os visitantes aos 19’ do 2T, mas Roni empatou dois minutos depois. Desta forma, o Canarinho segue em 6º lugar, somando 13 pontos, enquanto o alviverde aparece na liderança com 18 pontos.
CSE 3 x 2 CEO
Fechando a rodada, o CSE, que pela primeira vez voltou a campo após o assalto em que dois bandidos levaram R$ 50 mil da folha de pagamento na última terça-feira, venceu o CEO em um jogo de viradas por 3 x 2 no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
Aos 11 minutos do primeiro tempo, Paulo Victor cobrou falta com maestria, a bola teve um desvio na barreira e foi no canto do goleiro Osmar, abrindo o marcador para o tricolorido. O Galo do Sertão reagiu e Mazinho marcou de cabeça e deixou tudo igual aos 34 minutos. Mal comemorou o primeiro e os visitantes viraram com Denilson, pegando rebote aos 36 da etapa inicial.
No segundo tempo, o CSE empatou aos 11 minutos, quando Tiago Neiva chutou e o goleiro Osmar não conseguiu segurar. A reação não parou por ai. Aos 43 minutos, Luiz Paulo recebeu cruzamento e subiu mais que todo mundo para virar e decretar o placar.
O resultado deixou o CSE na briga pelo G4 e agora está em 6º lugar com 14 pontos, a dois dos primeiros colocados. Já o CEO, que queria retomar a liderança, tem 17 pontos e está na 3º posição.
Times
CSE: Marcos Paulo; Joaninha, Nadson, Jackson e Cal (Tiago Neiva); Queiroz, Thales (Nininho), Ibson Melo e Paulo Victor; Alex Lima (Deivid) e Luiz Paulo. Técnico: Elenilson Santos.
CEO: Osmar; Roger, Ronald, Victor e Nildo; Mazinho, Cristiano, Palhinha (Buiu) e Nem (Sóstenes); Denilson (Aurélio) e Etinho. Técnico: Gilmar Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário