27/03/2013

CRB ganha do ASA e matem a Liderança



Foto:Tnh1



No primeiro tempo, o Galo começou com muita vontade e bem ofensivo. No contra-ataque, o Fantasma priorizava a marcação e explorava suas laterais, em maior parte pelo lado esquerdo. O jogo era muito bom, equilibrado e com os dois times atacando com frequência e assustando os goleiros, principalmente o ASA. A arma do CRB eram os passes em velocidade e as jogadas aéreas, enquanto a do alvinegro era explorar suas laterais atacando em bloco.

Aos 25 minutos, Denilson recebeu um passe magistral de Jairo e na cara do gol soltou o pé para abrir o marcador para o Galo. Após cruzamento na área de Paulo Sérgio, Denilson desviou de cabeça e ampliou para o CRB aos 29 minutos. Mas para tocar fogo no jogo, Tiago Garça cobrou falta com muita força e categoria para diminuir aos 36 minutos. O duelo era eletrizante, equilibrado e bastante movimentado. E com três gols, a etapa inicial acabou com a vitória regatiana.


Foto:Tnh1
No segundo tempo, a partida voltou com um pouco menos de movimentação, mas a qualidade técnica era a mesma do primeiro tempo. Depois, o CRB passou a ficar mais tempo no seu campo ofensivo e às vezes chutava com perigo. Ainda buscando o contra-golpe, o ASA chegava menos e poucas vezes assustava. O time praiano não tinha pressa e tocava a bola com calma, enquanto o clube arapiraquense não queria perder tempo, já que estava atrás no marcador, e procurava encontrar espaços na defensiva adversária.
Da metade para o final, o jogo voltou a esquentar e consequentemente a movimentação aumentou. Mesmo na frente, o CRB continuou criando as melhores oportunidades. O ASA também conseguia chegar bem ofensivamente, só que não concluía com qualidade. Com mais posse de bola, o Galo ia administrando o resultado e esperando o tempo passar. Nos lances finais, a bola chegou perto de entrar no fundo da rede dos dois goleiros, mas como isso não aconteceu foi o time praiano quem saiu vitorioso.
Com o placar apontando o 2 x 1, o CRB mantém a 1º posição do hexagonal com 11 pontos. O ASA, que precisava vencer para assumir a liderança, seja ela temporária ou não, está na 3º colocação com 6 pontos ganhos, mas podendo cair até duas posições dependendo dos resultados desta quarta-feira.



Por:Tnh1

Nenhum comentário:

Postar um comentário