10/03/2013

CSA vence o CEO , começa bem o Hexagonal e ocupa liderança com Murici

CSA recebeu o CEO pelo hexagonal do Alagoano
Foto - TNH1


Por João Victor

Finalizando a primeira rodada do hexagonal, CSA e CEO se enfrentaram neste domingo no Rei Pelé, o azulão foi a campo com alguns problemas, 05 jogadores estavão lesionados, já o CEO foi a campo em busca de surpreender de novo o azulão, já que na última vez que se encontraram o galo do sertão venceu por 3 x 1.

Nos minutos inicias da primeira etapa o azulão e o galo do sertão pouco chegaram ao gol, mais na metade da primeira etapa o jogo começou a ficar muito mais interessante para aqueles que acompanhavam o jogo, aos 28 minutos após uma cobrança de falta, Everaldo chutou e acertou o gol do goleiro Humberto do  CEO deixando o azulão na frente para o delírio dos azulinos.


O CSA continuo pressionando o galo do sertão e Leandrinho faz uma grande jogada , e o meia Elyeser de cabeça ampliou para o azulão, CSA  2 X 0 CEO, o CEO ainda tentou diminuir no primeiro tempo, mais não conseguiu e assim encerrou o primeiro tempo, CSA  2 X 0 CEO.


Na segunda etapa de partida o CSA segurou o placar , jogou bem, tentou fazer mais gols mais não conseguiu e o CEO pouco se desenvolveu na partida, e assim encerrou a partida CSA 2 X 0 CEO, com a vitória o azulão ocupa a liderança do Alagoano junto com o Murici FC.

Ainda é incerto quando o CSA volta a jogar já que a direção do ASA entrou com um ofício pedindo a FAF que o jogo entre ASA X CSA que foi marcado para essa quarta fosse transferido para outro dia, mais o CSA também mandou um documento para FAF essa semana, pedindo que a partida fosse quarta, como está na tabela, a decisão oficial se ocorrerá ou não a partida será divulgada amanhã ou terça feira.

Confira os resultados e a classificação atualizada do Hexagonal - AQUI



FICHA TÉCNICA – CSA 2 X 0 CEO – CAMPEONATO ALAGOANO - HEXAGONAL - 1º RODADA .

Local: Estádio Rei Pelé,Maceió,  Alagoas.
Horário: 17:00

Árbitro: José Reinaldo Figueiredo (CBF-AL) 
Assistente 1:  Wladson Michelângelo (CBF-AL)
Assistente 2: Esdras Mariano (CBF-AL)

CSA: Jorge Miguel; Leandrinho, Adalberto, Cleberson e Claudinho; Robson, Elyeser, Marielson (Rodolfo) ,  Alex Henrique (Kel),  Robério (Anderson Oliveira) e Everaldo.

GOL: Everaldo e Élyeser




CEO: Humberto; Vovô (Denilson), Williams José, Vitor, Nildon,  Mazinho, Cristiano, Aurélio , Nen , Ivan (Buiu) e Etinho (Jacobina).




Nenhum comentário:

Postar um comentário