15/03/2013

Evento de judô será realizado na Barra de São Miguel

 O evento tem em vista uma preparação  para o Campeonato Brasileiro Regional

 
Por Paulo Lira - Noticia Na Mira 
 
A  Diretoria de Esportes e Lazer de  Barra de São Miguel em Parceria com a Federação  Alagoana de Judô ( FAJU), realiza neste sábado o I Treinamento de Campo de Judô da Barra de São Miguel. 

O evento que será preparatório  para o campeonato Brasileiro Regional que acontecerá no dia 06 de abril na cidade de Aracaju,  receberá cerca de 80 atletas de alto rendimento dos estados de Pernambuco, Alagoas e Sergipe. 

Os Judocas invadem  a Barra para um dia completo de atividades que incluem  treinamento físico, aquático, funcional, dinâmica de grupo, Lutas, técnicas de solo,  vídeo motivacional e curso de arbitragem , este ultimo contará com a presença do  árbitro FIJ, Aloísio Short Sobrinho, que está sendo enviado pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ) com o objetivo de atualizar os árbitros alagoanos com as novas regras do judô. 

O treinamento tem  início as 7h, no campo do Andradão, e  se encerra as 20hs na ONG Pense Brasil.  O treinamento conta com o apoio da Ariano Construções, Top Security,  Federação Alagoana de Judô, Prefeitura de Barra de São Miguel e ONG Pense Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário