15/03/2013

Torcedores clamam paz no clássico das multidões deste domingo


CSA X CRB se enfrentam domingo (17), ás 17h.
Foto - Arquivo/IZP

Por João Victor

É domingo, está chegando a hora do clássico das multidões, e como todo o ano torcedores se mobilizam por meio de redes socias pedindo a PAZ no Clássico, neste ano não foi diferente torcedores compartilham um vídeo que foi postado por Claudemir Araujo Silva, chama o torcedor para ir ao Rei Pelé e fazer uma festa da paz, confira o vídeo na íntegra:




Chamada Clássico das Multidões - CSA x CRB 17/03/2013




CSA X CRB acontece neste domingo (17), ás 17h00, no Estádio Rei Pelé, a arbitragem será composta de Charles Herbert Ferreira, sendo auxiliado por Pedro Jorge Santos e Carlos Jorge da Silva Titara, a partida contará ainda com o 4º árbitro Denis Ribeiro Serafim.

A segurança para o clássico foi reforçada, serão 350 policias. De acordo com o portal TNH1 foi autorizado que as organizadas vão ter acesso com  seus materiais, bem como camisas, bonés, faixas, dentre outros. “Com relação às bandeiras com mastros cada uma só poderá levar até 10, desde que informem o nome de quem ficará responsável por cada uma, além de que só poderão ter acesso com elas até às 15h15. O torcedor que for com material de torcida organizada só terá acesso se estiver portando a carteirinha de sócio dessa torcida. As organizadas do CSA ficarão localizadas na “arquibancada da Siqueira Campos”, enquanto as do CRB ficarão embaixo do placar.


No caso da torcida regatiana, que estará toda localizada na “arquibancada do placar”, haverá uma sub-divisão. Segundo o Coronel Batinga, as organizadas ficarão exatamente em baixo do placar, enquanto os torcedores “comuns” ficarão próximos da cadeira especial até próximo do placar eletrônico.
Um detalhe importante que também foi passado é de que ao fim de jogo a torcida do CSA já que é mandante da partida sairá primeiro e a  torcida do CRB ficará no estádio por 30 minutos, independente do resultado;

Confiante do seu time do coração ? Quem leva esse primeiro clássico das multidões de 2013? CSA ou CRB ? Vote AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário