02/03/2013

FAF divulga a tabela do Hexagonal






Da Redação REPORTESPORTS, com FAF

Na tarde de ontem (01/03) o departamento técnico da Federação Alagoana de Futebol (FAF), divulgou a tabela do hexagonal do alagoano 2013. “A divulgação vai servir de parâmetro para que os clubes possam fazer o planejamento necessário para a fase decisiva da competição”, afirmou o presidente da FAF, Gustavo Feijó.


A data de início poderá sofrer alteração em função da participação do ASA na Copa do Nordeste. “Vamos esperar o resultado da partida do ASA contra o Ceará neste domingo em Fortaleza, pela Copa do Nordeste, para que possamos definir oficialmente o início do hexagonal”, disse Feijó. Caso o ASA se classifique para a final da Copa do Nordeste, o hexagonal começará na quarta-feira (06).
Os horários pré-estabelecidos na tabela do hexagonal, também sofrerão mudanças, só depois da definição dos clubes integrantes desta fase é que o departamento técnico da FAF vai estabelecer os horários definitivos.
A primeira rodada ficou assim. O segundo colocado da primeira fase vai jogar em casa e vai enfrentar o ASA. A rodada será complementada no domingo (10) com duas partidas. O terceiro colocado vai receber o quarto colocado, enquanto que o primeiro colocado vai receber o CRB.

Confira a tabela AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário