02/03/2013

Sem Giggs e com hat-trick de Kagawa, United vence e segue na liderança


Japonês marca três vezes e Diabos Vermelhos derrotam Norwich por 4 a 0, pela 28ª rodada do Campeonato Inglês. Rooney ainda deixou sua marca no fim.





LANCEPRESS!

De olho no segundo confronto das oitavas de final da Champions contra o Real Madrid, que ocorrerá na próxima terça-feira, o Manchester United escalou um time misto no jogo deste sábado contra o Norwich. No duelo, que na verdade poderia marcar o milésimo jogo de Ryan Giggs na carreira, Kagawa ganhou os holofotes. Com hat-trick do japonês, os Diabos Vermelhos derrotaram os Canários por 4 a 0, em casa, pela 28ª rodada do Campeonato Inglês. Rooney ainda marcou no fim.

Com o resultado, a equipe comandada por Alex Ferguson segue firme na liderança da Premier League, com 71 pontos, 15 a mais do que o rival e vice-líder Manchester City. O Norwich City, por sua vez, permanece estacionado no meio da tabela na 12ª colocação, com 32 pontos.

No primeiro tempo, o Manchester United se lançou ao ataque e foi em busca da vitória. No entanto, só conseguiu abrir o placar somente nos acréscimos da primeira etapa. Aos 46, Valencia cruzou na área, Van Persie desviou e Kagawa apareceu para inaugurar o marcador.

Na volta para segunda etapa, os Red Devils tentaram impor seu ritmo desde o primeiro instante sem dar chances maiores ao Norwich. Aos 31 e 42, o jogador japonês, em um dia iluminado, marcou mais duas vezes com assistências de Rooney. Aliás, o camisa 10 ainda fez um golaço com um belo chute de fora da área antes do término do jogo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário