04/03/2013

Giro: CRB ganha dois novos reforços e CSA anuncia dispensas e empréstimo de jogador.



Confira as últimas noticias de CRB e CSA.


Da Redação REPORTESPORTS, com TNH1 e Assessorias ; 


O Clube de Regatas Brasil (CRB), confirmou ontem (03) dois reforços para o Campeonato Alagoano, o zagueiro/volante Marcus Vinicius que veio do Red Bull que disputa a série A2 do paulista e o retorno do atacante Denilson.


Experiente Denilson está de volta ao CRB
Denilson de volta ao Clube de Regatas Brasil

A informação foi passada pelo presidente Marcos Barbosa, em contato com o TNH1. Denilson é conhecido da torcida regatiana e já chega nesta segunda-feira (4). O atleta, que tem 36 anos, vestiu a camisa do CRB na Série B do ano passado e foi um dos atletas que mais se destacou pelo clube na competição.
Já Marcus Vinicius, de 28 anos, teve grande passagem pelo Paysandu no ano passado, e inclusive foi um dos principais nomes da equipe no acesso à Série B. No Red Bull, o atleta atuava mais na posição de volante, apesar de também fazer o papel de zagueiro. Marcus Vinicius se apresenta na próxima terça-feira (5).
De acordo com o presidente Marcos Barbosa, um camisa 10 estará chegando na próxima quarta ou quinta-feira. Com essa contratação, o CRB fecha inicialmente o ciclo de buscas por reforços.
Fichas dos atletas
Nome: Denílson Martins Nascimento
Nascimento: 04/09/1978 (36 anos)
Naturalidade: Salvador (BA)
Pé preferencial: Ambidestro
Altura: 1,81 m
Peso: 80 kg
Clubes da carreira: Camaçari-BA, Feyernoord (Holanda), Paris Saint-Germain (França), U.Lamas (Portugal), Al-Shabab, Dubai Club, Al-Nasr (Emirados Árabes), Atlas (México), Daejeon Citizen, Pohang Steelers (Coréia do Sul), Bunyodkor (Uzbequistão), Mogi Mirim-SP, Guarani-SP, Al Khaleej (Emirados Árabes), Portuguesa-SP, CRB-AL e Red Bull-SP.

Nome: Marcus Vinícius de Moraes
Data de Nascimento: 16-05-1984 (28 anos)
Naturalidade:  São Paulo (SP)
Posição: zagueiro/volante
Altura: 1,81 m
Peso: 79 kg
Últimos clubes: XV de Piracicaba-SP, Paysandu-PA e Red Bull-SP.
Jean Lucca foi um dos dispensados pelo CSA
Jean Lucca foi dispensado do CSA
Já no lado azulão , após o empate com o Murici no último sábado em 1 x 1 , fez com que a diretora do Centro Sportivo Alagoano (CSA), liberar três atletas e um será emprestado, com isso nesta segunda (04) teve ser apresentado novos reforços no CT Gustavo Paiva.
O presidente marujo, Jorge VI, confirmou que o zagueiro Rhenan e os atacantes Fellipe Garopaba e Jean Lucca acertaram sua liberação com o CSA, e estarão deixando o Mutange nos próximos dias. Já o também atacante Alisson será emprestado ao Baraúnas-RN.
“Faremos tudo que estiver ao nosso alcance para aprimorar o elenco do Azulão. E com a chegada de reforços, é natural a saída de alguns jogadores”, explicou Jorge VI.
O elenco azulino recebeu folga neste domingo (03), e se reapresenta na manhã desta segunda-feira, quando fará um treino regenerativo na academia. O próximo compromisso do CSA será contra o CEO, no Estádio Rei Pelé, em data ainda a ser confirmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário