14/03/2013

Timão da show no Pacaembu


Por: Cláudio Henrick


A pressão corinthiana resultou em gol aos 25 minutos. Após bela finalização de Renato Augusto pela direita, a bola bateu três vezes na trave e sobrou limpa para Alexandre Pato empurrar para o gol. Logo depois, o atacante teve que ser substituído por causa de um incômodo na coxa direita. Romarinho foi para o jogo.
Pela direita, Renato Augusto e Alessandro eram as principais armas do Timão. Novamente em uma jogada criada pela direita, o lateral corinthiano tocou para Guerrero, que chutou no ângulo esquerdo do goleiro Saucedo e ampliou o placar aos 35 minutos. Com o placar parcial de 2 a 0, o árbitro encerrou a primeira etapa no Pacaembu.
Festa da Fiel
O segundo tempo não contou com tantas oportunidades quanto à etapa inicial, mas o Corinthians manteve o seu ritmo e dominou a partida. Porém, a primeira boa chance foi dos mexicanos. Aos 17 minutos, Moreno recebeu de Martínez e bateu para o gol, levando perigo ao gol de Cássio.
Aos 33 minutos, Romarinho passou perto de marcar um belo gol. Após boa tabela entre Paulinho e Renato Augusto, o atacante recebeu, fintou dois jogadores do Tijuana e saiu na cara do goleiro Saucedo, mas chutou a bola nas mãos do goleiro mexicano.
Próximo do final da partida, o Corinthians definiu o placar. Aos 36 minutos, após cobrança de falta de Renato Augusto, Guerrero ajeitou de cabeça para Paulinho, que finalizou com frieza para o gol e fez a Fiel aumentar a festa no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário