07/03/2013

"Time sem vergonha" São esses os gritos da torcida tricolor enquanto o Fluminense saia de campo apenas com um empate contra o Huachipato no Engenhão.



Por Alberto Alves 

Oportunidades de gol não faltaram para o Fluminense sair de campo com a vitória
sobre o Huachipato, nesta quarta-feira, no Engenhão. No entanto, o Tricolor só fez um, levou outro e foi muito vaiado no fim do jogo por sua torcida com o placar de 1 a 1. Gritos de "time sem vergonha" foram ouvidos logo após o apito final. Apesar disso, o Flu chegou a sete pontos e, com um jogo e um ponto a mais que o Grêmio, é o líder do Grupo 8 da Libertadores. O time chileno soma quatro pontos e está em terceiro na chave.


O Fluminense completou seis jogos seguidos sem vencer no Engenhão, que recebeu 13.678 torcedores (10.991 pagaram ingresso e proporcionaram renda de R$ 261.980). Neste ano, o time carioca só conseguiu sair de campo com os três pontos no estádio do Botafogo na primeira partida, contra o Olaria (3 a 1). Depois, foram quatro empates e duas derrotas, incluindo Taças Guanabara e Libertadores.


- Tem que respeitar, eles (Huachipato) ganharam do Grêmio lá (no Sul). Não ia achar que iria chegar aqui hoje e golear só porque o Grêmio goleou (o Caracas) ontem. O empate está bom porque hoje a gente é líder. Só depende da gente - tentou minimizar o meia Thiago Neves.

Grêmio e Caracas (este último tem três pontos) ainda jogarão pela quarta rodada, na próxima terça-feira, na Venezuela. O Fluminense enfrenta o time gaúcho na quinta e penúltima rodada da chave somente no dia 10 de abril. O próximo compromisso do Tricolor será apenas em 17 de março, contra o Audax, no Engenhão, pela primeira rodada da Taça Rio.

   O personagem do jogo foi  o goleiro do time chileno que foi o responsável pelo gol do Fluminense, numa falha horrível, porém, se redimiu, e fechou o gol no segundo tempo, e realizou diversas defesas difíceis.

E o jogo termina assim, um pro Fluminense, que jogou bem e dominou o jogo, porém,’ não conseguiu converter essa vantagem em gols. E um pro Huachipato que levou pressão o jogo inteiro, mas conseguiu um empate aos vinte e seis minutos do segundo tempo, numa falha da zaga tricolor. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário