02/04/2013

CRB estreia na série C, contra clube do Pará

Galo enfreta time do Pará, na primeira rodada da série C.



Por João Victor

Além da convocação da seleção brasileira para o amistoso de sábado, contra a Bolívia. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou a tabela básica do Campeonato Brasileiro Série C, o representante Alagoano o Clube de Regatas Brasil (CRB), enfrentará o Águia de Marabá , do Pará.

A competição começa dia 02 de junho e termina dia 24 de novembro. Na primeira fase são dois grupos cada um com 10 times, a partida da segunda fase, quando classificam - se quatro de cada grupo , o formato será de mata - mata , com os jogos de ida e volta. As semifinais e as finais da competição devem ocorrer, nos dias 17 e 24 de novembro.

O Galo ficou no Grupo A junto com times do Nordeste, Norte e Centro - Oeste,são eles: Águia de Marabá (PA), Baraúnas (RN), Brasiliense (DF), CRB (AL), Cuiabá (MT), Fortaleza (CE), Luverdense (MT), Sampaio Corrêa (MA) , Santa Cruz (PE) e o  Treze (PB).

No grupo B, está os times do Sudeste, Sul e  Centro - Oeste, são eles: Barueri (SP), Betim (MG) (Antigo Ipatinga), Caxias (RS),Crac (GO), Duque de Caxias (RJ), Guarani (SP), Macaé (RJ), Madueira (RJ), Mogi Mirim (SP), Vila Nova (GO).

Confira a tabela da série C - AQUI

PRIMEIROS JOGOS DO GALO:


1ª rodada- Águia de Marabá x CRB
2ª rodada- CRB x Santa Cruz
3ª rodada- Fortaleza x CRB
4ª rodada- CRB x Brasiliense
5ª rodada- Treze x CRB

Nenhum comentário:

Postar um comentário