02/04/2013

PSG empate no finalzinho e melhora um pouco situação para o jogo de volta.





Por Caio César

PSG recebeu o Barcelona em um dos jogos mais esperados da Champions League , como esperado foi um grande jogo com lances bonitos gol irregular , pênalti duvidoso e gol emocionante no fim do jogo.Vamos ver como foi o jogo.

1° Tempo
O PSG começou marcando o Barcelona no seu campo de ataque fazendo pressão para o Barça não conseguir fazer seus toques de bola , e até que conseguiu por um tempo , fez boas jogadas principalmente com o brasileiro Lucas que estava inspirado na partida . As melhores chances sairam dos pés do atacante Lavezzi que chutou uma bola na trave e estava embaralhando a defesa adversaria . Enquanto o Barcelona estava tentando dominar o jogo com o jeito barça de ser , até que dominou o jogo completamente e depois de um belo passe de Daniel Alves para Messi o atacante argetino pegou de primeiro e marcou para o Barçaaaa , GooooooooooooooooL , agora PSG 0 x 1 Barça. Messi assim que acabou o 1° tempo saiu do jogo machucado.Fim do 1° tempo.

2° Tempo
O segundo tempo começou já com o Barcelona com seu famoso toque de bola que não estava deixando o PSG tocar na bola. Sem Messi o barça não tinha mais tanta força ofensiva mais mesmo assim era um time bem perigoso , enquanto o PSG não estava fazendo nada só defendendo , mais o futebol é uma caixinha de surpresa , depois de uma bola levantada na área Thiago Silva cabeçou na TRAVEE e no rebote Ibrashow marca o gol de empate GoooooooooooooooooooooL , agora PSG 1 x 0 Barcelona. Mais o time espanhol é muito bom e depois de um belo passe de Iniesta para Alexis Sanchéz o atacante não alcança a bola nem ele nem o goleiro que atinge o atacante , Pênaltiiiiiiii , Xavi vai para cobrança e GoooooooooooooooooooooooooooooooooL , agora PSG 1 x 2 Barcelona . Mais nos acrescimos depois de um rebote na zaga Matuidi chuta a bola desvia no zagueiro e vai mansinha para o GOL , GoooooooooooooooooooooooooooooooooL , agora PSG 2  x 2 Barcelona . Fim de jogo agora é só esperar para as emoções no jogo de volta no Camp Nou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário