09/04/2013

CSA tem dúvidas na partida contra o Cruzeiro




Da Redação REPORTESPORTS, com Gazeta Web.

O Centro Sportivo Alagoano (CSA), começou ontem os preparativos visando a partida desta quarta (10), pela Copa do Brasil, contra o Cruzeiro (MG). O técnico Beto Almeida tem dúvidas pois tem mais três jogadores considerados titulares no Departamento Médico são eles: O meia Elyeser, o lateral direito Leandrinho e o Lateral esquerdo Rogerinho. 

Leandrinho saiu de campo sentido um desconforto muscular, enquanto Elyeser, substituido na partida contra o CRB, no último sábado, sentiu o adutor da coxa e começa a semana sendo submetido a exames médicos que irão mostrar o grau da lesão. Já Rogerinho deixou o treino com bola desta segunda sentindo dores no músculo posterior da coxa esquerda.

O caso do meia é o que mais preocupa, uma vez que o atleta vem participando de todos os jogos do CSA no Alagoano 2013 e apresenta desgaste muscular. Segundo o setor de fisioterapia azulino, a lesão de Rogerinho não é grave.

Os três jogadores serão reavaliados pelo departamento médico no período da noite.

Já o volante Marielson está praticamente recuperado da lesão no adutor da coxa direita e deverá ser liberado para voltar às atividades com bola nesta terça-feira, mas dificilmente estará à disposição para enfrentar o Cruzeiro, por ter ficado muito tempo afastado dos treinamentos.

Depois das atividades pela manhã, o elenco azulino folga até a tarde desta terça, quando Beto Almeida comanda o coletivo de apronto e deverá definir a equipe para a difícil partida contra o Cruzeiro.

CSA e Cruzeiro (MG), se enfrentam nesta quarta feira (10), ás 22h, no Estádio Rei Pelé;

Nenhum comentário:

Postar um comentário