09/04/2013

ASA chega em Natal e treinos serão finalizados nesta tarde

ASA finaliza seus trabalhos na tarde de hoje, no CT do ABC - RN



Por João Victor, com TNH1

O Alvinegro viajou ontem no ínicio da noite para a cidade de natal, onde nesta quarta (10), enfrenta o Santa Cruz (RN), visando a primeira rodada da Copa do Brasil 2013. A delegação que já se encontra no Rio Grande do Norte, treina nesta tarde e já finaliza os trabalhos no CT do ABC, em seguida o elenco volta para o Hotel e entra em regime de concentração.

A grande novidade no ASA e a volta do goleiro Gilson que estava machucado, em compensação alegria de uma parte , no outro lado preocupação o técnico Edson Gaúcho não contará com Fabiano que está suspenso por dois jogos, devido a expulsão na Copa do Nordeste, já o zagueiro Edson Veneno e o atacante Wanderson ainda continuam fazendo tratamento no Departamento Médico e ainda , os atacantes Rodrigo Dantas e Jabá na última partida do ASA contra o CEO, sentiram problemas musculares e também não vão enfrentar o Santa Cruz (RN).

ASA e Santa Cruz (RN), se enfrentam nesta quarta (10), ás 20h30 , no Estádio do Ibezerão, na cidade de Santa Cruz que fica a 121 Km de Natal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário