08/04/2013

Delegação do Cruzeiro já se encontra em Alagoas

Delegação Mineira chegou hoje em Maceió.

Por João Victor

A delegação da raposa mineira já está em Alagoas, o time que tinha previsão de chegar ás 17h15, chegou antes , entre 16h20 a 16h45, deixando admiradores e a imprensa surpresa com sua chegada antecipada.

A raposa venceu ontem a equipe do América (MG), por 4 x 1 e segue líder do Campeonato Mineiro , mais a visão para Copa do Brasil é totalmente diferente e o time tentará seguir assim, com a mesma campanha do estadual, tentará seguir uma bela campanha na Copa do Brasil.

Na correria o REPORTESPORTS conseguiu ouvir os jogadores Ceará lateral da equipe e o meia Everton Ribeiro , ouça na íntegra:

Ceará - Lateral


Everton Ribeiro - Meia


Um torcedor Francês foi o torcedor ilustre, ele já está em Alagoas a 07 anos e é fanático pelo clube, ele explicou que quando chegou ao Brasil foi questionado por muitos, por qual time ele torcia, ele decidiu não torcer para times grandes como os de origem paulista ou carioca, e sim, torcer para o Cruzeiro, ele falou ainda que uma das opções por torcer pelo time mineiro é que as cores do time, também são do time que ele torce na região dele. O carismático fanático cruzeirense acredita numa vitória de 3 x 1 do Cruzeiro.

O Cruzeiro seguiu para o hotel para descansar e amanhã treina no CT do Corinthians Alagoano ás 16h.






Nenhum comentário:

Postar um comentário