01/04/2013

Vai começar a Copa do Brasil 2013

Confira os adversários dos times Alagoanos e quem eles vão pegar se passar de fase.



Por João Victor

O Mês de Abril será de muito futebol , além das retas finais dos estaduais pelo Brasil, começa nesta quarta a Copa do Brasil 2013.

Alagoas este ano será representada pelos seus três principais clubes ASA, CRB e CSA, os clubes alagoanos tem estreia para o dia 10, destaque para o CSA que enfrenta uma equipe de peso do futebol Brasileiro.

O ASA joga dia 10 ás 16h , em Natal, contra o Santa Cruz (RN), se passar da equipe potiguar , o fantasma pega o Ceará que vai enfrentar o Ceilândia de Brasília, se caso o ASA passar pelo vovô Cearense , o time poderá pegar o Flamengo (RJ), se passar do Remo (PA), em seguida, o clube pode ainda reencontrar o Campinense ou o Sampaio Correâ do Maranhão.

O Galo terá a missão longe do Nordeste enfrentará o Fast Club, de Manaus, ás 21h30, se passar o CRB pode enfrentar o Botafogo do Rio de Janeiro, que vai enfrentar o Sobradinho (DF), se o galo passar pegará o Figueirense (SC) ou o São Caetano (SP)

Já o azulão receberá em casa, o Cruzeiro de Minas Gerais , ás 21h50, se passar pela raposa mineira o CSA deve enfrentar o Caxias (RS) ou Resende do Rio de Janeiro, depois seguindo a lógica pode pegar o Barueri (SP) ou o Atlético (GO); 

Observação: Se caso  time ganhar de 2 x 0 não terá jogo de volta.

A Copa do Brasil tem inicio essa quarta, com os seguintes jogos:


Remo/PA x Flamengo/RJ
Ceilândia/DF x Ceará/CE
Rio Branco/AC x Internacional/RS
Guarani/CE x Santa Cruz/PE
Veranópolis/RS x Santo André/SP
Vitória da Conquista/BA x Sport/PE
Noroeste/SP x Criciúma/SC
Nacional/AM x Águia de Marabá/PA
Resende/RJ x Caxias/RS
Cianorte/PR x Grêmio Barueri/SP
Brasil/RS x Atlético Paranaense
Naviraiense/MS x Portuguesa/SP
Bangu/RJ x Betim/MG




Você pode conferir a tabela completa da Copa do Brasil - AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário