12/05/2013

Palpiteiros da Rodada volta ao REPORTESPORTS.


2º temporada do Brasileirão série volta dia 26/05 

Da Redação

Está voltando para o REPORTESPORTS mais uma edição dos PALPITEIROS DA RODADA, desta vez o alvo será o Campeonato Brasileiro Série A,  a competição que começa daqui a duas semanas e vai voltar a agitar os brasileiros que aguardam a competição.

As inscrições para os palpiteiros foram abertas ontem (11) e já conta com 13 inscritos. Este ano a competição amigável do REPORTESPORTS, só terá 20 vagas, então ainda restam 10 vagas para serem preenchidas, se caso o número for grande, a coordenação do palpiteiros passa a abrir mais 05 vagas.


SISTEMA DE PONTUAÇÃO:

A pontuação segue a mesma, se o palpiteiro acertar o vencedor e o palpite do jogo 10 pontos, se acertar apenas o vencedor 05 pontos, em caso de empate , se o jogo for 1 x 1 e o palpiteiro ter colocado 1 x 1 recebe seus 10 pontos e se caso ele colocou 0 x 0 , ganha seus 05 pontos.

COMO PARTICIPO?

É Fácil, basta você entrar no FACEBOOK – REPORTE SPORTS e colocar no mural ou quero participar do PALPITEIROS DA RODADA, ou se você tem algum colunista do RS no seu facebook você pode pedir a ele para guardar a sua vaga, não importa o sexo, seja masculino ou feminino, é bom de palpite ? então se junte ao grupo dos palpiteiros da rodada, estamos te esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário