25/07/2012

As Meninas Da Seleção Brasileira conseguem grande vitória na sua estréia nas olimpíadas





Em um jogo em que a seleção brasileira feminina queria fazer boa estréia nas olimpíadas , mais ninguém esperava que o resultado seria tão bom , as meninas conseguiram uma grande vitória de 5 x 0 sobre a seleção de Camarões.


1º Tempo
Um começo de jogo onde o Brasil tomou alguns sustos a seleção de camarões veio nos primeiros 5 minutos com uma postura ofensiva e Brasil tento que se defender bem de seu ataques, mais em um contra-ataque da seleção brasileira a jogadora Fabiana sofre a falta, Francielle bate a falta e gol para o Brasil 1 x 0. Três minutos depois o Brasil tem um escanteio pra cobrar Francielle vai para a bola cruza e gol da zagueira Renata Costa. Brasil 2 x 0 Camarões.Com 9 minutos o jogo já estava 2 x 0 uma goleada já estava sendo desenhada.Depois da vantagem a seleção brasileira cadenciou o jogo ficando tocando a bola na área defensiva e não criava boas oportunidade enquanto camarões não tinha muito o que fazer se fechava pra não sofrer uma goleada ainda no 1º Tempo. Fim do 1º Tempo.

2º Tempo
Na volta do intervalo o técnico brasileiro colocou a nossa artilheira Cristiane, com isso o ritmo do Brasil mudou estava um time mais ofensivo em um ótimo entrosamento entra Marta e Cristiane.O show das meninas começa a aparecer aos 25 minutos quando Cristiane cruza para Marta e ela é derrubada na área a rainha Marta que vinha muito discreta bate com força no meio e gol. Brasil 3 x 0 camarões. Aos 34, a dupla brasileira voltou a aprontar. Marta achou Cristiane livre na área. A artilheira driblou a goleira e fez um bonito gol - seu 11º em Jogos Olímpicos. Cristiane, agora, é a maior goleadora em Olimpíadas de todos os tempos, superando a alemã Birgit Prinz.
Aos 41, uma pintura para fechar o caixão de Camarões. Cristiane arrancou da intermediária, passou por duas adversárias, driblou a goleira e retribuiu cruzando na medida para Marta, que só teve o trabalho de empurrar para a rede: 5 a 0.

Caio César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário