Aos 16 minutos do segundo tempo, Paulo Renê marcou e abriu o placar contra o ASA. Só que aos 23, Roberto Jacaré deixou tudo igual. Só que aos 39, Lucas fez o dele e o ASA virou contra o Bragantino: 2 x 1. Mas aos 46 minutos, cobrando pênalti, Limcom não desperdiçou e o Bragantino empatou.
Pré-jogo
Na zona de rebaixamento, o ASA enfrenta um adversário direto contra a degola. Nesta terça-feira (31), às 21h50, o alvinegro entra em campo contra o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, interior paulista.
O ASA estreia o técnico Nedo Xavier, que tem a missão de reerguer o time dentro da competição. Só que para este jogo ele não conta com os volantes Cal, suspenso, e Audálio, machucado. O comandante ainda vai manter o esquema tático 3-6-1, utilizado pelo ex-técnico Heriberto da Cunha.
A equipe alagoana deve começar com: Gilson; Diego Borges, Fabiano e Edson Veneno; Gabriel, Jorginho, Lucas, Didira, Roberto Jacaré e Chiquinho; Lúcio Maranhão.
Também foram relacionados o goleiro Jonatas, o lateral Eric, o zagueiro André Nunes, o volante Geovane, os meias Thalysson e Valdívia e os atacantes Alexsandro e Rogério Maranhão.
O alvinegro aparece em 17º lugar, com 10 pontos. Se vencer, o ASA ultrapassa o Bragantino, que está acima da equipe alagoana na classificação.
Há sete jogos sem vencer, o Bragatino se aproximou da zona de rebaixamento. Para não entrar na “linha vermelha”, a equipe paulista quer vencer o ASA e abrir quatro pontos do alvinegro arapiraquense. O técnico Marcelo Veiga não vai ter o volante Acleisson, suspenso e tem a dúvida do goleiro Alê, que sente dores na coxa.
O Bragantino deve ser formado com: Alê (Rafael); Rafael Caldeira, Walter e Preto Costa; Victor Ferraz, Serginho, Léo, Moreno e Léo Jaime; Malaquias e Lincom.
Arbitragem
O comando será do paranaense Edivaldo Elias da Silva. Como assistentes ficarão Guliherme Dias Camilo e Celso Luiz da Silva, ambos de Minas Gerais.
Por Alexandre Máximo , Informações de Tudo Na Hora (TNH).
Nenhum comentário:
Postar um comentário