12/09/2012

FALTA 1: Lúcio Maranhão está a um gol da artilharia nacional


O atacante Lúcio Maranhão está a um gol de igualar a marca do principal artilheiro do Brasil em 2012. O centroavante já balançou a rede 37 vezes nesta temporada e só perde para Neto Baiano, que marcou 38 antes de se transferir do Vitória para o Kashiwa Reysol, do Japão.
Nesta terça-feira (11), o camisa 9 do ASA criou algumas oportunidades na partida contra o Joinville, em Arapiraca, e parecia que desta vez não iria marcar na rodada. Mas eis que, aos 45 minutos do segundo tempo, o lateral Osmar cruzou da direita, Alexsandro não dominou a bola e o homem-gol estava preparado na área para acertar o alvo e dar mais uma vitória ao Alvinegro na Série B.
“O centroavante tem que estar sempre pronto. Felizmente, marquei este gol tão importante e o ASA venceu mais uma na Série B. Sobre a artilharia, divido os méritos com meus companheiros. Sem eles, não poderia chegar a esta marca”, declarou Maranhão.
Disputa
Muito se falou ao longo do Estadual que Maranhão não teria fôlego para manter a excelente média de gols na Série B. Veio a competição nacional e o jogador, de 23 anos, continuou balançando as redes e já é o vice-artilheiro da Segundona, agora com 12 gols. Ele perde apenas para o alagoano Zé Carlos, que marcou 20 com a camisa do Criciúma.
Victor Melo - mais.al / Foto - Internet 

Nenhum comentário:

Postar um comentário