27/10/2012

Com show de Lucas Tricolor abre 7 pontos de vantagem para o quinto colocada !

lucas sport x são paulo (Foto: RUBENS CHIRI/PERSPECTIVA/Agência Estado)

FICOU BONITO ! 
Com essa atuação já deixa os tricolores com saudades do meia Lucas.São Paulo jogo muito bem , o Sport chego a dá um susto quando abriu o placar com Gilberto  , mais Lucas empato , virou . Rivaldo fez contra , com pressão do Cortez, e depois numa linda tabela , Lucas fez seu terceiro. Gilberto sofreu pênalti de Paulo Miranda. Hugo bateu e fecho o Placar 4 a 2.  

                                                                   JOGO
O Sport que tinha o apoio de sua torcida , com bom publico na ilha do retiro,  tinha que vence , para tenta sair do Z-4 ( zona de rebaixamento ) , partiu pra cima , principalmente pelas laterais , com Cicinho e Renê.
O jogo era equilibrado até ter um escanteio para o Sport. Cicinho cobro a zaga Tricolor bobeio e Gilberto abriu o Placar.
O time estava sem seu armado Jadson , e sem Osvaldo , o time aposto na velocidade. já que a marcação estava pesada o jeito era arrisca de longe foi isso que o Lucas fez ,solto o pé e marco um golaço pra empata o jogo. 

o gol fez o São Paulo acorda , Luis Fabiano saia da área pra tabela com o meio , e tudo caminhava certo. Luis Fabiano cruzo e Saulo segurou mais ninguém esperava que o goleiro soltasse a bola , e Lucas estava perto e só teve o trabalho de empurra para o fundo das redes. o Tricolor virou. 
O LANCE DO JOGO : Rogério Ceni foi lá abraça e dá uma força a Saulo . que tinha falhado ! 
Rogério Ceni Saulo (Foto: Reprodução)

E o Sport falho de novo agora foi Rivaldo , Luis Fabiano lanço Cortez que dividiu com o Rivaldo que encobriu o Goleiro Saulo. era gol contra .
Os donas da casa não conseguiam marca , e Luis Fabiano participando de novo , deu assistencia para Lucas marca o terceiro dele. e vira goleada.
O Sport ainda diminuiu com Hugo, em pênalti sofrido por Gilberto, mas não conseguiu evitar a sexta derrota em casa no Brasileirão.

Rene Hoffmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário