27/10/2012

Sem vencer há 11 jogos, CRB é derrotado pelo Ipatinga


O time alagoano segue na 18a colocação e volta a atuar na próxima sexta-feira (02), contra o Barueri
O CRB completou onze jogos sem vencer na Série B e continua muito ameçado pelo rebaixamento. O Galo chegou a estar vencendo o jogo deste sábado (27) por duas vezes, mas permitiu a virada do Ipatinga por 3 x 2 e ficou nos 30 pontos. Os gols da partida foram marcados por Leandro Brasília, Bruninho e Márcio Diogo, com Luiz Paulo, duas vezes, descontando para o Galo. No final da partida, o zagueiro Filipe, do CRB, ainda foi expulso de campo.
O time alagoano segue na 18a colocação e volta a atuar na próxima sexta-feira (02), contra o Barueri, no Estádio Rei Pelé. "A gente tinha controle do jogo, mas deixou o Ipatinga reagir, afrouxou a marcação e tomou dois gols bobos", comentou o volante Ednei.
O jogo
O CRB iniciou a partida dando um susto na torcida do Ipatinga. Aos 4 minutos, Geovani bateu falta para o meio da área, o goleiro Helton Leite falhou e Ricardinho não aproveitou a chance. A resposta dos donos da casa veio aos 8´, com Eron, que escorou cruzamento de Silvio e obrigou o goleiro Anderson a fazer uma defesa espetacular.
O time mineiro era mais presente no campo de ataque, mas tinha dificuldade para acertar a finalização. O Galo sentia o calor e tentava encaixar um contra-ataque puxado por Ricardinho ou Luiz Paulo. 
O jogo pegou fogo aos 34 minutos. Jadilson fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Luiz Paulo, que tocou na bola pressionado pela zaga e abriu o placar para o Galo.
O CRB mal teve tempo de comemorar e sofreu o empate aos 36´. Bruninho avançou no campo de ataque e descobriu Leandro Brasília livre de marcação na área. Leandro só teve o trabalho de deslocar Anderson para empatar a partida.
Aos 43´, Luiz Paulo ganhou na corrida da defesa e bateu cruzado: Helton Leite espalmou para escanteio e salvou o Ipatinga. Três minutos depois, Ricardinho foi à linha de fundo e cruzou para trás: pressionado, Luiz Paulo, sem goleiro, errou o alvo e perdeu uma excelente oportunidade.
Segundo tempo
Técnico do CRB, Roberval Davino mandou a campo na etapa final o meia Ronaldo no lugar de Ricardinho. A mudança surtiu efeito aos 4 minutos. Ronaldo foi à linha de fundo e cruzou: a bola passou embaixo das pernas do goleiro Hélton Leite e, atento, Luiz Paulo tocou para o fundo da rede: 2 x 1.
Mas a defesa do Galo bobeou na sequência e, aos 5 minutos, Bruninho empatou. Silvio cruzou para Rogélio, que cabeceou para defesa parcial de Anderson. O próprio Rogélio pegou a sobra e tocou para Bruninho arrematar: 2 x 2.
Aos 20´, Silvio bateu falta do bico da grande área, pela esquerda, e obrigou Anderson a fazer uma bela defesa, salvando o CRB. O Galo terá duas baixas certas na próxima rodada, contra o Barueri. O goleiro Anderson e o zagueiro Rogélio receberam o terceiro cartão amarelo em Ipatinga e vão cumprir suspensão.
O CRB recuou muito no segundo tempo e foi castigado aos 31´. Márcio Diogo deixou Marcinho no chão, tabelou com Gedeilson e, sem marcação, concluiu na entrada da pequena área: 3 x 2.
No final do jogo, o zagueiro Filipe, do CRB, recebeu o segundo amarelo, foi expulso de campo e mais um jogador da defesa que não vai enfrentar o Barueri.
Ficha técnica
 
Ipatinga 3 x 2 CRB 
Quando: neste sábado (27)
Onde: Estádio Ipatingão, em Ipatinga-MG
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: José Maciel Linhares (ES) e Ramires Santos Candido (ES)
Cartões amarelos: Rogélio, Filipe e Anderson (CRB); Pedrão (Ipatinga)
Cartão vermelho: Filipe (CRB)
Gols: Luiz Paulo - 2 vezes (CRB); Leandro Brasília, Bruninho e Márcio Diogo (Ipatinga)
 
Ipatinga - Helton Leite; Gedeílson, Eron, Pedrão e Silvio; Leandro Brasília (Márcio Diogo), Max Carrasco, Anderson Uchoa e Bruninho; Léo e Rogélio Ávila. Técnico: Eugênio Souza.
 
CRB 
– Cristiano; Filipe, Rogelio e Rodrigão; Ângelo, Ednei, Marcinho Guerreiro, Geovani (Paulo Victor) e Jadilson; Ricardinho (Ronaldo) e Luiz Paulo. Técnico: Roberval Davino.
Victor Melo - mais.al

Nenhum comentário:

Postar um comentário