21/11/2012

Diretoria do ASA garante 1500 ingressos para a torcida do CRB



A diretoria do ASA, após reuniões com o comando da Polícia Militar, aumentou a quantidade de ingressos destinados a torcedores do CRB, de 500 para 1500. Os bilhetes são para o jogo do próximo sábado (24), que será realizado no Estádio Municipal de Arapiraca. 

Os 1500 ingressos que estarão disponíveis para a torcida do CRB, serão comercializados apenas em Arapiraca, a partir das 09h da manhã, numa bilheteria especial, que, segundo a assessoria do ASA, terá segurança total para os torcedores. Além do aumento na quantidade de entradas, a torcida regatiana também terá direito a promoções. 

A decisão de venda dos ingressos apenas em Arapiraca partiu do comando da PM no município, já que na final do Campeonato Alagoano deste ano, uma carga maior de ingressos foi vendida e aconteceram diversos problemas.

No sábado, os torcedores regatianos que levarem dois quilos de alimento não perecível, pagam meia entrada, tanto na arquibanca superior, R$30, como na inferior, R$20. Além disso, as mulheres da torcida do CRB, que também levarem dois quilos de alimento e estiverem acompanhadas, entram de graça.

Portal 7 Segundos

Nenhum comentário:

Postar um comentário