21/11/2012

Vazam quatro nomes que podem reforçar o CSA no próximo ano


Meia Fernandes seria um dos nomes procurados pelo CSA


A diretoria azulina mantém sigilo, mas quatro nomes vazaram como possíveis novos reforços do CSA para a próxima temporada, quando o time vai disputar o Campeonato Alagoano e Copa do Brasil.
Esses nomes, entretanto, não foram confirmados pela diretoria maruja, mas estariam sendo procurados pelo Azulão, inclusive o contato estaria sendo feito por Marquinhos Mossoró, que seria assessor de futebol mas que não vai mais ocupar esse cargo, já que Elias Mansur deverá assumir a condição de gerente.
Entre os nomes estão um zagueiro, dois volantes e um meia. O defensor é Cleber Carioca, de 36 anos, que defendeu o Fortaleza na Série C deste ano. Os volantes são Marielson, também do Fortaleza, e Norberto, que está no América-RN. Por fim, o meia é Fernandes, que na Série D vestiu a camisa do Campinense e foi um dos principais algozes do Azulão no confronto das oitavas de final.
Esses jogadores teriam sido indicação do técnico Lorival Santos e se tratam de atletas com bom mercado no cenário nacional, sendo assim disputados por outras equipes. Até o momento a diretoria azulina não confirmou nenhum nome e segundo o presidente Jorge VI os reforços só serão anunciados a partir do dia 26 de novembro, uma semana antes de o clube iniciar sua pré-temporada.
Ficha dos atletas
Nome: Cléber (Carioca) Dias dos Reis
Data de Nascimento: 03-08-1976 (36 anos)
Naturalidade: Rio de Janeiro (RJ)
Posição: Zagueiro
Pé preferencial: Direito
Altura: 1,87 m
Peso: 80 kg
Clubes: ABC-RN, América-RN, Coruripe-AL, ASA-AL, Flamengo-PI, Gama-DF, Bahia-BA, Itumbiara-GO, Noroeste-SP, Monte Azul-SP, Boa Esporte-MG, Luverdense-MT e Fortaleza-CE.

Nome: Norberto Pereira Marinho Neto
Data de Nascimento: 19-07-1990 (22 anos)
Naturalidade: Brumado (BA)
Posição: Volante/Meia
Altura: 1,75 m
Peso: 74 kg
Clubes: Cruzeiro-MG (sub-20), Bahia-BA e América-RN.

Nome: Marielson Paulo Tavares Da Silva
Data de Nascimento: 30-03-1985 (27 anos)
Naturalidade: Assu (RN)
Posição: Volante/Meia
Pé preferencial: Direito
Altura: 1,68 m
Peso: 68 kg
Clubes: Assu-RN, América-RN, Baraúnas-RN, Guamaré-RN, Potiguar-RN, ASA-RN, Caxias-RS, Guaratinguetá-SP, ASA-AL e Fortaleza-CE.

Nome: Micerlanio Fernandes da Silva
Data de Nascimento: 24-04-1985 (27 anos)
Naturalidade: Caaporã (PB)
Posição: Meia
Pé preferencial: Direito
Altura: 1,74 m
Peso: 72 kg
Clubes: Botafogo-PB, Campinense-PB, América-RN, Oeste-SP, São Caetano-SP e Campinense-PB.
TNH

Nenhum comentário:

Postar um comentário