14/11/2012

Lutadores sobem na balança e confirmam participação no CEF Cinturões



Mickaell Clygens e Hidelano Djalma - Guerreiros 10 (Parceiro do REPORTESPORTS)

O Coliseu Extreme Fight Cinturões movimentou a mídia local e curiosos na noite desta terça-feira, 13, no mais novo CT da academia Adois. O evento que trouxe para Alagoas lutadores de projeção internacional, que tiveram de subir na balança para confirmar sua presença no evento e dessa forma evitar problemas referentes ao peso, pois isso pode acarretar sua eliminação ou corte de um percentual da sua bolsa.

Uma das revelações do Coliseu é o alagoano Rafael Santos. O lutador foi vencedor das duas primeiras edições e promete repetir o feito, agora em busca do cinturão.

"Trouxe coisas novas para essa nova edição. Tive que descer de categoria e estou preparado para lutar, pois, realizei fortes treinamentos na academia (Kimura/RN) com atletas de peso interacional, como Jucier Formiga e Renan Barão", disse o lutador. 

Outro destaque do esporte em Alagoas é o atleta João Prudêncio. "É uma honra participar mais uma vez de um evento como o Coliseu. Irei fazer o meu melhor mais uma vez para poder dar um verdadeiro show no octógono", afirmou. 

Conforme publicado pelo G10 na tarde desta terça-feira, 13, foram confirmados os confrontos da categoria peso mosca (57kg), entre Rafael Santos e Giovanni Soldado, Dileno Lopes contra Stênio Barbosa.

Diferencial 

Um grande diferencial do evento e que parou os presentes, foi a participação da nova ringue girl, Denise Leitão (a Furacão da CPI). Esbanjando simpatia e beleza, a modelo se diz feliz em vir a Maceió e participar de um evento com uma estrutura do CEF Cinturões. 

"Estou muito feliz por vir a Maceió mais uma vez, agora conhecida nacionalmente e participando de um evento como esse. Adoro Alagoas e já estamos fechando minha participação em mais uma edição do Coliseu", finalizou. 

Confira os confrontos a baixo: 

Lutas de Abertura
Norman Carlton X Alisson Vicente

Rogério Calota X Fabio Sapo

Ciro Bad Boy X A definir

Bruno Canuto X Walison Pereira

Leandro Negão X José Eduardo

Karlmarx Mazoni X Paulinho Silva


Peso mosca (57kg) 

Rafael Santos X Giovanni Soldado

Dileno Lopes X Stênio Barbosa

Disputas de cinturão

Cassiano Tytschyo X Rodrigo Taigra

João Prudêncio X Marcelo T-Rex

Rick Monstro X Antonio Samurai

Nenhum comentário:

Postar um comentário